Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música “Me xingou e chorou”, diz Péricles ao relembrar uma situação inusitada com fã em show

Compartilhe esta notícia:

Péricles ainda contou um caso inusitado que passou na carreira, que marcou muito justamente por conta de uma reação de fã

Foto: Reprodução Twiter @fariapericles
Ele relembrou as inseguranças que sentiu quando decidiu deixar o Exaltasamba. (Foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo 34 anos após o início de sua carreira, Péricles ainda sente as famosas “borboletas no estômago” antes de começar qualquer show. O cantor falou, durante live com Quem no Instagram, que mesmo depois de tanto tempo de carreira consolidada, não consegue dimensionar o assédio que recebe dos fãs.

“Nunca vou que acostumar. É sempre tão bom… A gente nunca vai ter noção de onde nosso trabalho chega, mas esses exemplos mostram. Cada vez que vejo isso, fico emocionado, feliz. Sei que nosso trabalho está chegando longe”, disse ele, acrescentando que não consegue dimensionar, apesar de tantos anos de carreira, o tamanho do seu trabalho.

“Recentemente, antes da pandemia, eu estava em um shopping center e encontrei uma menina que disse: ‘Olha, eu sofro muito com as suas músicas’. Então a gente realmente não tem noção de até onde o trabalho chega, e a responsabilidade que tenho em mãos. Quando vejo um resultado assim, dá uma felicidade muito grande”.

“Sofrência” dos fãs

Péricles ainda contou um caso inusitado que passou na carreira, que marcou muito justamente por conta de uma reação de fã. Segundo o cantor, em meio a um show começou a ser xingado por um homem na plateia que se emocionou demais.

“Teve um fã que me xingou. Ele estava extremamente emocionado. Tinha um bloco no show que a gente cantava umas dez músicas, uma atrás da outra, daquelas mais doloridas. Na quarta música, ele não aguentou. Veio à frente do palco e me xingou horrores. Ele xingava e chorava. Depois que xingou muito, pegou o telefone e saiu de canto. Uma das coisas que me lembro muito bem. Maior sinal de que as pessoas vão para se emocionar no show. E é disso que sinto falta”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Gabriela Pugliesi fala sobre festa na pandemia: “Estava deslumbrada e numa bolha”
Juju Salimeni diz que engordou cinco quilos e desabafa: “Perdi tônus e ganhei celulite e gordura localizada”
https://www.osul.com.br/pericles-relembra-situacao-inusitada-com-fa-em-show-me-xingou-e-chorou/ “Me xingou e chorou”, diz Péricles ao relembrar uma situação inusitada com fã em show 2020-09-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar