Terça-feira, 06 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 15 de junho de 2015
A Peugeot está atualizando seu posicionamento no Brasil e, para acompanhar esse novo momento, iniciou o processo de reestruturação de toda a sua rede de concessionárias no país. As futuras lojas seguirão o conceito “Blue Box”, a exemplo do que já acontece na Europa, e passarão a oferecer instalações e serviços de alta qualidade para que o consumidor tenha uma experiência completa em cada visita a uma revenda da rede. “A ideia é que o cliente seja o centro das atenções. Vamos fazer com que ele se sinta em casa, com todo o conforto, requinte e praticidade”, destaca Geder Denofrio, diretor de desenvolvimento de rede da Marca.
A área da recepção apresentará uma ampla visão da moderna linha de veículos. Os novos showrooms trarão uma combinação inovadora de móveis, piso, decoração e iluminação em todos os ambientes, utilizando cores e designs refinados, com um toque de inspiração da arquitetura francesa e adaptados ao nosso país por renomados arquitetos brasileiros. Para relaxar, a área do café bistrô acolherá as pessoas em sofás confortavelmente instalados. As concessionárias atuais também serão progressivamente modernizadas para acompanhar esse novo padrão.
Novo site www.peugeot.com.br/novarede torna mais rápida e intuitiva a busca por informações e serviços sobre a nova rede de concessionárias da marca francesa
A transformação que a marca francesa está promovendo em sua operação no Brasil chegou também ao site institucional com uma área dedicada exclusivamente ao consumidor. Ao digitar o CEP de uma residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e bastante úteis, como a indicação da concessionária Peugeot mais próxima.
O sistema também mostrará telefone, endereço, serviços de oficina e se ela já se encontra com suas instalações no padrão mundial“Blue Box”. O usuário poderá até conhecer quais e quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as lojas que foram premiadas pela Peugeot como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi eleita a melhor concessionária do Brasil.
Voltar Todas de Marcas & Veículos