Terça-feira, 06 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Marcas & Veículos Peugeot se reposiciona no mercado brasileiro com conceito Blue Box

Compartilhe esta notícia:

Peugeot 2008
Crossover 2008 foi o mais recente lançamento da marca no País. Foto: Divulgação

A Peugeot está atualizando seu posicionamento no Brasil e, para acompanhar esse novo momento, iniciou o processo de reestruturação de toda a sua rede de concessionárias no país. As futuras lojas seguirão o conceito “Blue Box”, a exemplo do que já acontece na Europa, e passarão a oferecer instalações e serviços de alta qualidade para que o consumidor tenha uma experiência completa em cada visita a uma revenda da rede. “A ideia é que o cliente seja o centro das atenções. Vamos fazer com que ele se sinta em casa, com todo o conforto, requinte e praticidade”, destaca Geder Denofrio, diretor de desenvolvimento de rede da Marca.

A área da recepção apresentará uma ampla visão da moderna linha de veículos. Os novos showrooms trarão uma combinação inovadora de móveis, piso, decoração e iluminação em todos os ambientes, utilizando cores e designs refinados, com um toque de inspiração da arquitetura francesa e adaptados ao nosso país por renomados arquitetos brasileiros. Para relaxar, a área do café bistrô acolherá as pessoas em sofás confortavelmente instalados. As concessionárias atuais também serão progressivamente modernizadas para acompanhar esse novo padrão.

Novo site www.peugeot.com.br/novarede torna mais rápida e intuitiva a busca por informações e serviços sobre a nova rede de concessionárias da marca francesa

A transformação que a marca francesa está promovendo em sua operação no Brasil chegou também ao site institucional com uma área dedicada exclusivamente ao consumidor. Ao digitar o CEP de uma residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e bastante úteis, como a indicação da concessionária Peugeot mais próxima.

O sistema também mostrará telefone, endereço, serviços de oficina e se ela já se encontra com suas instalações no padrão mundial“Blue Box”. O usuário poderá até conhecer quais e quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as lojas que foram premiadas pela Peugeot como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi eleita a melhor concessionária do Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Marcas & Veículos

Porsche faz dobradinha em Le Mans 2015
Porsche conquista a dobradinha em Le Mans
Fábio Bernardes
Novos conceitos de intermediação de veículos
https://www.osul.com.br/peugeot-se-reposiciona-no-mercado-brasileiro-com-conceito-blue-box/ Peugeot se reposiciona no mercado brasileiro com conceito Blue Box 2015-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar