Quarta-feira, 02 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de junho de 2024
Deste total 61.290 cadastros estão aptos a receber o benefício.
Foto: Gustavo Mansur/Palácio PiratiniA prefeitura de Porto Alegre já encaminhou mais de 65 mil dados de famílias para o benefício do Auxílio Reconstrução do governo Lula.
Deste total 61.290 cadastros estão aptos a receber o benefício. Agora, essas pessoas habilitadas devem acessar o site do governo federal e validar suas informações.
Preferencialmente, o Registro Unificado deve ser feito via plataforma on-line disponível no site da prefeitura.
O Registro Unificado oferece opção, desde sábado (1º), para edição de informações pelos cadastrados no sistema. O botão, localizado na parte debaixo do site, permite corrigir dados enviados. Ao acessar o site do governo federal e constatar inconsistências, o usuário pode retificar diretamente no portal as informações.
Há, ainda, locais físicos, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Confira abaixo endereços e horários:
Das 8h30 às 17h
– Terminal Triângulo – avenida Assis Brasil, 4320;
– Complexo Cultural Esportivo da Bom Jesus e Centro de Referência da Juventude – rua Marta Costa Franzen, 101;
– Casa dos Conselhos – avenida João Pessoa, 1110, esquina com Venâncio Aires;
– Estação Cidadania da Lomba do Pinheiro – Estrada João de Oliveira Remião, 5250;
– Estação Cidadania Restinga – rua Arno Horn, 221;
– Associação Comunitária Parque dos Maias (Acopam) – rua Gamal Abdel Nasser 562;
Das 9h às 17h
– Departamento Municipal de Habitação (Demhab) – avenida Princesa Isabel, 1.115;
Das 12h às 18h
Shopping Praia de Belas – avenida Praia de Belas, 1181 – 1º piso.