Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Preso o suspeito de matar um taxista a facadas em Montenegro

Compartilhe esta notícia:

Polícia apreendeu roupas com marcas de sangue na casa do suspeito

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia apreendeu roupas com marcas de sangue na casa do suspeito. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, (14), um homem de 27 anos suspeito da matar a facadas um taxista em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Marcelino André da Silveira de 53 anos, foi morto na madrugada do último domingo (11). O corpo foi encontrado em Alfama, localidade do interior de Montenegro. Já o táxi foi abandonado no bairro Santo Antônio, próxima da área central da cidade.

De acordo com a polícia, o suspeito já responde por tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo em maio de 2019. No momento da prisão, no ano passado, ele teria confessado o crime justificando ter cometido em “um momento de bobeira”.

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Roese, as circunstâncias dos dois crimes são idênticas. “[Em 2019] Ele pediu a corrida para local remoto do interior, atacou o motorista com diversas facadas na região do pescoço e abdômen, deixou a vítima para morrer e levou o veículo, que abandonou dentro da cidade, no caso, São Leopoldo. Naquela ocasião, a vítima só não morreu por ter sido salva por moradores próximos ao local, tendo reconhecido o suspeito, que foi indiciado por tentativa de latrocínio. Modus operandi idêntico”, destaca.

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do homem, onde foram apreendidas roupas com suspeita de conter marcas de sangue. Ainda segundo a polícia, a casa do homem possui acesso próximo ao local onde foi abandonado o táxi da vítima, além dele trabalhar com o corte de mato na região onde foi encontrado o corpo. A polícia segue investigando o caso como latrocínio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ildefonso Pavan
14 de outubro de 2020 17:27

A pena de morte um dia tem que ser aprovada nesse país , se não acabar com a violência ao menos acaba com o bandido !

Motoristas devem ter atenção para mudanças no entorno da trincheira da Cristóvão Colombo, em Porto Alegre
Mais de 9,7 milhões de trabalhadores brasileiros já tiveram jornada reduzida ou contrato suspenso durante a pandemia
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x