Domingo, 11 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Preta Gil fala sobre seu tratamento contra o câncer: “Não é fácil continuar sorrindo”

Compartilhe esta notícia:

Cantora, que teve alta na última quarta-feira (7), planeja ir para os EUA para seguir com tratamento

Foto: Reprodução
Cantora, que teve alta na última quarta-feira (7), planeja ir para os EUA para seguir com tratamento. (Foto: Reprodução)

A cantora Preta Gil, de 50 anos, falou sobre as dificuldades do tratamento contra o câncer. Recentemente, a cantora passou por algumas internações e teve alta do hospital na última quarta-feira (7).

“Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar…’. Achei que não fosse suportar tanta dor”, falou em entrevista à revista Ela. “Dor física, dor na alma, dor no coração. É por isso que falo tanto sobre a importância da saúde mental. Não é fácil passar pelo que passei e continuar sorrindo, sendo positiva.”

“Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família”, concluiu. Preta Gil trata um câncer de intestino desde janeiro de 2023 e revelou os próximos passos de seu tratamento, que deve prosseguir nos Estados Unidos.

Ainda em entrevista à Ela, a cantora detalhou como foi o processo de aprender a lidar com o diagnóstico e com o procedimento. “Desde o início da minha luta contra o câncer, há dois anos e meio, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo”, contou. “Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Ana Paula Arósio dá rara entrevista
Selton Mello celebra três anos sem fumar e surpreende ao revelar motivação: “Foi desesperador”
https://www.osul.com.br/preta-gil-sobre-tratamento-contra-cancer-nao-e-facil-continuar-sorrindo/ Preta Gil fala sobre seu tratamento contra o câncer: “Não é fácil continuar sorrindo” 2025-05-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar