Quarta-feira, 14 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 28 de outubro de 2022
O FePI 2022 apresenta o Experiência Rosario, um formato inovador que o converte em um evento multidisciplinar de comunicação.
Foto: FreepikO Festival Internacional de Publicidade Independente iniciou nesta sexta-feira (28) em Rosário, na Argentina. O evento abriu nesta manhã com a conferência “A inteligência artificial expande os sentidos”.
O FePI 2022, que tem duração de dois dias, apresenta o Experiência Rosario, um formato inovador que o converte em um evento multidisciplinar de comunicação, criatividade, cultura e turismo, especialmente pensado para que os participantes desfrutem do encontro e da cidade sede, com todos os seus sentidos, segundo os organizadores.
No último dia do evento, será realizada a cerimônia de premiação e, posteriormente, uma festa para os participantes no Complejo Forest.
Mais informações sobre o festival podem ser obtidas no site fepi.com.ar.
O evento
Nascido em Rosário, Argentina, em 2007, como Festival de Publicidade de Interiores, a partir de sua edição de 2012 tem alcance internacional e se torna o Primeiro Festival Internacional de Publicidade Independente.
Participam centenas de agências de publicidade, estúdios de design, estúdios criativos, desenvolvedores de comunicação interativa, agências de marketing e publicidade digital, veículos de comunicação, produtoras audiovisuais, anunciantes, profissionais de marketing, profissionais e empresas de relações públicas, entre outros.
Um júri internacional de grande prestígio avalia os materiais inscritos e entrega os Prêmios Inodoro Pereyra, inspirados nas imagens dos personagens criados por Roberto Fontanarrosa, e entregues à FePI por seu autor.