Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu recebe segunda dose de vacina contra o coronavírus em Israel

Compartilhe esta notícia:

Primeiro-ministro recebeu dose final do imunizante da Pfizer e BioNTech três semanas depois de ter tomado a primeira

Foto: Reprodução
Primeiro-ministro recebeu dose final do imunizante da Pfizer e BioNTech três semanas depois de ter tomado primeira. (Foto: Reprodução)

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, recebeu a segunda dose da vacina da Pfizer e BioNTech contra a Covid-19 neste sábado (09), no Centro Médico Sheba, em Tel Aviv.

A população israelense começou a ser imunizada no fim do mês. Em três semanas, o governo informou que conseguiu vacinar 17% da população. A distribuição da segunda dose teve início neste domingo (10).

Israel tem uma população de 9 milhões. O país registra mais de 487 mil casos de coronavírus e 3,6 mil mortes pela doença, de acordo com levantamento da Universidade Johns Hopkins.

Netanyahu recebeu a primeira dose da vacina em 19 de dezembro e se tornou o primeiro chefe de Estado a ser vacinado contra o coronavírus. Na ocasião, o premiê disse que “acreditava nesta vacina” e queria ser o primeiro imunizado para encorajar a população.

O prêmie citou ainda passagens da Bíblia e parafraseou as primeiras palavras do astronauta Neil Armstrong ao chegar à lua, em 1969. “Esta é uma pequena injeção para um homem, mas um grande passo para a saúde de todos nós. Que isso seja um sucesso. Saia e se vacine!”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Governo do Rio Grande do Sul vende sete imóveis do Instituto de Previdência do Estado
Dez criminosos são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Guaíba
https://www.osul.com.br/primeiro-ministro-benjamin-netanyahu-recebe-segunda-dose-de-vacina-contra-o-coronavirus-em-israel/ Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu recebe segunda dose de vacina contra o coronavírus em Israel 2021-01-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar