Sexta-feira, 02 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Primeiro-ministro do Canadá tira foto com “pernas abertas” em Seul para ficar da altura de outro político e divide opiniões

Compartilhe esta notícia:

O canadense Justin Trudeau cumprimenta o sul-coreano Kim Jin-pyo em Seul. (Foto: Reprodução/CPAC)

Uma imagem do premiê do Canadá, Justin Trudeau, com as “pernas abertas” durante visita oficial à Coreia do Sul gerou repercussão nos últimos dias e tem dividido opiniões.

Com 1,88 metro, o político aparece em pé com as pernas um pouco abertas para ficar da altura do presidente da Assembleia Nacional coreana, Kim Jin-pyo, que, segundo a imprensa local, mede cerca de 1,70 metro.

Antes de ir para o encontro do G7 no Japão, Trudeau, acompanhado de uma delegação de ministros, foi a Seul para celebrar o 60º aniversário das relações diplomáticas entre os dois países e assinar acordos econômicos.

Antes de fazer um discurso na Assembleia Nacional coreana, na quarta-feira (17), o canadense posou para fotos com políticos locais.

Ao darem um aperto de mãos, Kim, durante os cliques dos fotógrafos, ficou na ponta dos pés para brincar com a diferença de quase 20 centímetros nas alturas dos dois líderes.

O canadense reagiu com bom humor e se abaixou um pouco. Kim, então, desceu da ponta dos pés e, em seguida, Trudeau, momentaneamente, abriu um pouco as pernas enquanto apertava a mão do sul-coreano para ficarem da mesma altura.

A cena inusitada provocou risos entre os dois políticos e os presentes.

No geral, a imprensa coreana rasgou elogios ao gesto de Trudeau. O canal Chosun descreveu a cena como “comovente”, e a emissora YTN sugeriu que o premiê canadense tem uma “mentalidade carinhosa”.

O jornal canadense conservador True North, no entanto, divulgou que Trudeau protagonizou mais uma vez o que chamou de “momentos embaraçosos” no exterior.

“Faz-nada” japonês

Se você já se perguntou muitas vezes qual o seu papel nesta vida e ainda não conseguiu encontrar uma resposta, não se envergonhe. Provavelmente, sua melhor aposta é não fazer absolutamente nada.

Essa foi a conclusão à qual chegou o japonês Shoji Morimoto quando abriu um negócio para o qual recebeu milhares de pedidos desde junho de 2018.

Seus serviços são reduzidos: “Comer, beber (com responsabilidade, claro) e dar respostas simples.” Nada mais.

A maneira curiosa de ganhar a vida rendeu a Morimoto dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais, um programa de televisão inspirado em seu negócio, e o encorajou a escrever um livro sobre suas experiências com os clientes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Há 50 anos, a Venezuela, assentada sobre as maiores reservas de petróleo do mundo, era um dos países mais ricos da América Latina
Padre excomungado por defender diversidade sexual celebra 10 anos de regulamentação do casamento gay
https://www.osul.com.br/primeiro-ministro-do-canada-tira-foto-com-pernas-abertas-em-seul-para-ficar-da-altura-de-politico-e-divide-opinioes/ Primeiro-ministro do Canadá tira foto com “pernas abertas” em Seul para ficar da altura de outro político e divide opiniões 2023-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar