Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Cloudy

Verão Procura por procedimentos estéticos na pele aumentam no verão

Compartilhe esta notícia:

As mulheres ainda lideram a procura por tratamentos estéticos na pele. (Foto: Divulgação)

O verão é a época do ano que muitos aproveitam para reforçar os cuidados com o corpo. E os procedimentos estéticos na pele tem despertado um interesse de pacientes. Combate à flacidez e à gordura localizada são as técnicas mais procuradas.

Os modernos aparelhos funcionam como uma escada para quem deseja buscar o corpo perfeito para o verão. Cada um corrige algum aspecto que não agrade o paciente. Celulite, flacidez e gordura localizada são as imperfeições que muitos pacientes buscam tratar. Os pacotes acompanham mais de uma sessão em diferentes máquinas.

“Todos esses aparelhos podem ser usados em qualquer área do corpo, depende da necessidade do paciente. Então, por exemplo, se tem celulite a gente usa a radiofrequência, se é só flacidez na parte interna da coxa pode ser também o aparelho da radiofrequência. O conjunto da associação vai depender da necessidade do paciente”, explicou a dermatologista Ana Paula Caramori.

As mulheres ainda lideram a procura por tratamentos estéticos na pele. Mas muitos homens também querem corrigir detalhes no corpo para o verão. Agora uma coisa em comum para todos é a consciência de que os aparelhos não são milagrosos. Nenhum procedimento oferece os mesmos resultados de uma atividade física e de uma dieta saudável. Todos os serviços que os dermatologistas proporcionam são complementos.

“Esses tratamentos são coisas a mais que a gente faz para melhorar o aspecto estético do corpo, mas nenhum vai substituir o exercício físico. A gente indica, por exemplo, para aquelas mulheres que já tem o hábito de se cuidar e querem fazer alguma coisa a mais para aperfeiçoar ou melhorar os resultados, e também para aquelas pacientes que estão começando a querer se cuidar, às vezes, este tipo de tratamento serve como um estímulo”, destacou Ana Paula.

Os procedimentos costumam ser feitos três meses antes do verão para que os resultados sejam mais satisfatórios, porém é necessário preparar o bolso! Os valores começam na faixa de R$ 500 reais. Então, com essa combinação de procedimentos e exercícios físicos, você pode obter os resultados desejados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Rodoviária de Porto Alegre registra queda no movimento nesta temporada de verão
Rede Hoteleira tem decréscimo de 40% em relação a anos anteriores
Deixe seu comentário
Pode te interessar