Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Partly Cloudy

Inter Retorno no meio campo e disputas por posição, com quem Eduardo Coudet poderá contar para enfrentar o Vasco neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Neste domingo (18), o colorado entra em campo para encarar o Vasco, pela 17ª rodada, podendo engatar a quarta vitória seguida no campeonato e lutando pela vice-liderança da tabela. Para esta partida, Eduardo Coudet contará com o retorno de peças importantes para manutenção da equipe e ainda terá que fazer escolhas em algumas posições.

O primeiro deles é Thiago Galhardo. O meia-atacante foi preservado na vitória por 5 a 3 sobre o Sport, tendo entrado apenas na segunda etapa na partida. Contra o Vasco, a tendência é que Galhardo já saia como titular, já que é o artilheiro da equipe e Chacho conta com a vitória para se manter no topo da tabela.

Ainda sobre peças essenciais, o camisa 10 colorado, D’Alessandro, volta a ficar à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. O meio de campo também ganha com o retorno de Johnny e Nonato, que estão recuperados de problemas musculares e já treinam normalmente com a equipe. O primeiro sofreu uma lesão na coxa esquerda e ficou afastado por duas semanas. Já o segundo sentiu apenas um desconforto na coxa direita antes da partida contra o Athletico-PR. Ambos devem estar entre os relacionados para a partida de domingo (18). 

Na lateral direita, Heitor segue se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita. Em seu lugar, Rodinei segue como titular da posição. Na zaga, segue a disputa entre Rodrigo Moledo e Zé Gabriel, e na lateral esquerda, Chacho terá que escolher entre Uendel e Moisés.

O provável Inter deve ser: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O colorado realiza o último treino antes do confronto contra o Vasco na tarde desta sexta-feira (16). A partida contra o clube carioca acontece neste domingo (18), às 18h15, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão. O colorado é o vice-líder da competição com 31 pontos. Já o Vasco ocupa a 12ª colocação, com 18.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Yuri Alberto marca seu primeiro gol com a camisa do Inter e destaca ”Eu quero fazer muito pelo Inter”
Com vendas esgotadas em poucas horas, Inter usará camisa rosa contra o Vasco
Deixe seu comentário
Pode te interessar