Sábado, 02 de julho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Roberto Carlos testa positivo para covid

Compartilhe esta notícia:

Equipe do cantor explicou que ele passa por sintomas gripais leves.

Foto: Caio Girardi/Divulgação
O cantor e compositor de 81 anos está em casa se recuperando da covid. (Foto: Caio Girardi/Divulgação)

Aos 81 anos, Roberto Carlos foi diagnosticado com covid, segundo informações da assessoria do cantor. De acordo com a nota divulgada no Instagram, nesta segunda-feira (20), o artista apresenta apenas sintomas gripais leves e já está no fim do ciclo da doença. Por causa de seu estado de saúde, o Rei adiou o show que faria na cidade do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22), para uma nova data, ainda a ser marcada, em julho.

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para covid-19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem-estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta-feira), para o dia 6 de julho (quarta-feira), às 21h30min, no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”, informa o comunicado.

Período crítico

Durante o período mais crítico da pandemia do coronavírus, Roberto Carlos evitou sair de casa e chegou a ficar quase dois anos recluso em sua residência na Urca, na Zona Sul do Rio. Recentemente, o cantor falou sobre a emoção de retomar sua agenda de shows: “É uma alegria grande voltar a trabalhar. Eu fiquei dois anos e meio sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa para o estúdio porque andei gravando algumas coisas, algumas músicas…”, comentou.

“Só saí para fazer o especial [de fim de ano da Globo] no ano passado, com todos os protocolos possíveis, vamos dizer assim… Enfim, mas eu estou contente de voltar e principalmente às vésperas do dia dos namorados, que tem tudo a ver comigo”, disse o artista, que se apresentou em um resort na Bahia com o projeto “Emoções”, entre os dias 8 e 12 de junho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Atores da série The Chosen One, da Netflix, morrem em acidente de carro no México
Centro Histórico de Porto Alegre tem concerto gratuito de música erudita nesta terça-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar