Domingo, 04 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Setecentos quilos de alimentos impróprios para o consumo são aprendidos no interior do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

A operação foi realizada em Floriano Peixoto, na Região do Alto Uruguai

Foto: MP/Divulgação
A operação foi realizada em Floriano Peixoto, na Região do Alto Uruguai. (Foto: MP/Divulgação)

Agentes do Programa Segurança Alimentar RS, do Ministério Público, apreenderam  700 quilos de alimentos impróprios para o consumo durante uma operação realizada em Floriano Peixoto, na Região do Alto Uruguai, na quarta-feira (14).

Dois mercados foram autuados e tiveram os seus depósitos e padarias interditados. As principais irregularidades encontradas foram alimentos sem procedência – como mel, carnes e bebidas –, armazenados de forma inadequada, com etiquetas sobrepostas e validades vencidas ou sem informações de validade.

Também foram apreendidos bonés falsificados e bebidas importadas ilegalmente. Além do MP, participaram da operação servidores da Secretaria Estadual da Saúde, da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação, da Vigilância Sanitária Municipal de Floriano Peixoto, da Delegacia de Proteção ao Consumidor e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Governadores do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul se reúnem nesta sexta em Porto Alegre
Petrobras reduz em 4,3% o preço da gasolina para as distribuidoras
https://www.osul.com.br/setecentos-quilos-de-alimentos-improprios-para-consumo-sao-aprendidos-no-interior-do-rio-grande-do-sul/ Setecentos quilos de alimentos impróprios para o consumo são aprendidos no interior do Rio Grande do Sul 2023-06-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar