Domingo, 11 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 22 de maio de 2023
O executivo de futebol não garantiu a permanência do técnico (foto) momentos antes da entrevista de Mano Menezes
Foto: Ricardo Duarte/InterEm mais uma derrota, desta vez em um GreNal, o Inter perdeu por 3 a 1 na Arena, em Porto Alegre, neste domingo (21). Momentos antes da entrevista do técnico Mano Menezes, o executivo de futebol do Inter, William Thomas, não garantiu em nenhum momento a permanência do treinador.
Durante a entrevista, o treinador se mostrou muito irritado e desconfortável e ameaçou até sair para o executivo voltar a conceder novamente uma entrevista.
“Esteve aqui o William. Você perguntou a ele? Está respondido. William não confirmou? Cadê o William? Precisamos fazer uma nova entrevista? Vocês querem perguntar de novo a ele. Sobre permanência, vocês falam com ele e eu falo sobre o jogo. Aí fica justo para todos”, disse Mano Menezes.
Sobre o GreNal, o treinador disse que conseguiu ver evolução no time. Apesar de ter saído atrás logo aos seis minutos, Mano disse que o time começou bem e mostrou volume.
“Apesar da derrota no GreNal sinto um comportamento mais forte do grupo de buscar a recuperação. Fizemos de novo um bom início de jogo. Na maior parte do tempo tivemos o controle. Inclusive no primeiro tempo com 11 contra 11. Mas os problemas se repetem e precisamos corrigir”, disse o treinador.