Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Suspeito de envolvimento em caso de estupro coletivo é detido no Rio

Compartilhe esta notícia:

Objetivo da operação é identificar os criminosos que praticaram o estupro coletivo contra a menor de 16 anos e dar maior sensação de segurança à população. (Foto: Reprodução)

Um homem foi detido na manhã deste sábado (28) durante uma operação da Polícia Militar por ser suspeito de ter envolvimento no episódio onde uma jovem de 16 anos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo. Desde às 7h, a ação acontecia na comunidade São José Operário, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, a operação tem como objetivo checar uma denúncia sobre o envolvimento do homem no episódio de abuso sexual que teria sido cometido por 33 homens. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Além disso, os 70 policiais que participam da operação apreenderam drogas e dois carros roubados.

Jovem assume ter divulgado vídeo.
Na noite desta sexta-feira (27) um jovem que diz ser responsável pela divulgação, na internet, das imagens da adolescente. Identificado como Raí de Souza, o rapaz, de 22 anos, não estava entre os suspeitos identificados até então pela polícia como envolvidos no caso.

Raí compareceu à Cidade da Polícia juntamente com Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, jogador de futebol que a adolescente disse à polícia ser seu namorado e com quem ela teria saído na noite anterior ao ocorrido. Segundo o delegado, Lucas negou namorar a garota e Raí foi quem assumiu ter tido relações sexuais com ela.

O advogado que representa Lucas, Eduardo Antunes, também negou que tenha ocorrido estupro. Questionado sobre a citação no vídeo divulgado com as imagens da vítima nua e desacordada de que 30 homens teriam praticado ato sexual com ela, ele também disse se tratar de uma menção a uma música conhecida na comunidade onde o caso ocorreu.

“A questão dos 30 foi que existe um rap conhecido na comunidade que exalta um dos personagens lá do local dizendo que ‘o fulano é o cara, engravidou mais de 30’. Foi isso que me foi passado, eu não conheço o teor da música”, disse Eduardo.

Além de Raí e Lucas, o delegado Alessandro Thiers ouviu nesta sexta-feira uma garota que disse ter se relacionado sexualmente com Lucas na mesma noite e no mesmo local onde a adolescente e Raí mantiveram relações sexuais. O imóvel, que segundo o delegado é denominado como “abatedouro” [lugar usado para sexo], localizado na comunidade do Morro do Barão, na Zona Oeste do Rio, foi periciado após operação policial na tarde desta sexta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Encontro de bebê gorila com menina de 2 anos causa comoção na internet
O primeiro celular com câmera foi vendido em 2000, mas muitas pessoas dizem ter visto um aparelho como ele em um vídeo de uma luta de boxe realizada cinco anos antes
https://www.osul.com.br/suspeito-de-envolvimento-em-caso-de-estupro-coletivo-e-detido-no-rio/ Suspeito de envolvimento em caso de estupro coletivo é detido no Rio 2016-05-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar