Segunda-feira, 23 de junho de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
Fair / Wind

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Tata Werneck rebate fala de que Bruna Marquezine é “nada demais”

Compartilhe esta notícia:

A humorista (E) já trabalhou em duas novelas com a amiga e atriz: "Deus Salve o Rei" e "I Love Paraisópolis"

Foto: Reprodução/Instagram

Tata Werneck, de 41 anos, rebateu nas redes sociais um comentário que dizia que sua amiga Bruna Marquezine, de 29 anos, seria “nada demais”. “Nada demais, tem várias que chamam mais atenção”, comentou internauta. “Não tem não. O dia que tu ver pessoalmente tu desmaia”, rebateu a atriz e humorista.

As duas atrizes são amigas e já trabalharam juntas em duas novelas, Deus Salve o Rei e I Love Paraisópolis. Em 2022, Tata compartilhou fotos da amiga com sua filha, Clara Maria. “Falei para a Cacá: ‘Vem uma amiga da mamãe que é super-herói’. ‘Ela fala?’, ‘Fala’, ‘Mamãe, ela voa?’. Liguei para a Bruna: ‘Bru, você vai ter que arrumar um jeito de voar”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Com frequência a humorista defende pessoas públicas na internet. Em 2023, ela saiu em defesa de Bruna Biancardi, criticada após detalhar a madrugada agitada que teve com Mavie, sua filha com Neymar.

“Me revolta a galera julgando mães. Deixem as mães em paz. Quando mãe trabalha fora, julgam dizendo que tá pouco com o filho. Quando fica em casa, julgam. As pessoas só ficam felizes quando veem mães destruídas que não reclamam”, disparou a atriz em comentário nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Saiba quanto tempo o tratamento de Preta Gil fora do Brasil deve durar
https://www.osul.com.br/tata-werneck-rebate-fala-de-que-bruna-marquezine-e-nada-demais/ Tata Werneck rebate fala de que Bruna Marquezine é “nada demais” 2025-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar