Domingo, 05 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Cloudy

Inter “Trabalhamos para a manutenção do nosso elenco”, diz Rodrigo Caetano sobre renovações do Inter

Compartilhe esta notícia:

Clube deve anunciar mais duas renovações

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Com o momento de suspensão e a indefinição quanto à volta do futebol, o Inter tem adotado a estratégia pela renovação de contratos do atual elenco. Neste início de semana, o clube anunciou um “pacotão” de ampliação de vínculos, garantindo a permanência de nomes como Rodrigo Lindoso, Thiago Galhardo e Uendel até 2021. O diretor executivo de futebol do clube Rodrigo Caetano explicou as medidas de prorrogações adotadas.

“Seguindo nossa filosofia de proteção e manutenção do elenco atual , em relação a toda essa questão da Covid e a indefinição do calendário, o Inter vem adotando a estratégia de estender o vínculo dos atletas que encerram contrato em dezembro de 2020. Por conta disso, alguns jogadores já tinham uma renovação automática e estamos antecipando isso sem qualquer tipo de impacto no nosso fluxo de caixa”, declarou Caetano.

Quanto aos casos de Rodrigo Lindoso e Thiago Galhardo, o diretor executivo explicou que os atletas já tinha previsto um renovação automática em caso do atingimento de metas, a medida apenas antecipou o período de prorrogação. Já no caso de Uendel, já era previsto a ampliação quando houve interesse de outros clubes pelo lateral-esquerdo. “Assim, trabalhamos para a manutenção do nosso elenco”, apontou o dirigente.

Seguindo o planejamento estipulado pelo departamento de futebol do clube, na semana passada, o clube anunciou as prorrogações contratuais de três jovens: Bruno Praxedes, Johnny e Roberto.

Em breve, o clube também deve anunciar as renovações de mais dois jovens Cesinha e Guilherme Pato.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

O Inter prorrogou os contratos de Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso e Uendel
Eduardo Coudet prioriza questões técnicas na abertura da quarta semana de treinos no Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar