Terça-feira, 10 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Usando look decotado, Cris Vianna arrasa em prêmio no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Cris Vianna recebeu o prêmio de melhor rainha de bateria do carnaval 2015 (Foto: Ag. News)

Usando um vestido preto decotado, Cris Vianna arrasou na noite desta quarta-feira (15), em evento de carnaval no Rio de Janeiro. Viviane Araújo e Aline Riscado também estiveram no prêmio “Gato de Prata”, realizado no Teatro Rival, no Centro da cidade.

Cris, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, foi uma das homenageadas da noite. Ela conquistou o troféu de melhor rainha da folia 2015. Dona de um corpo perfeito, a morena afirmou, em recente ensaio de moda, que não mudaria nada em seu corpo. “Nunca quis ficar sarada e nunca tive essa necessidade. Admiro as mulheres que têm um corpo natural.”  Viva a beleza da mulher brasileira! (AG) 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Em “Babilônia”, Consuelo e Beatriz se unem para separar Aderbal e Inês
“É horroroso, péssimo envelhecer.” – Leia frases ditas por famosos
https://www.osul.com.br/usando-look-decotado-cris-vianna-arrasa-em-premio-no-rio-de-janeiro/ Usando look decotado, Cris Vianna arrasa em prêmio no Rio de Janeiro 2015-07-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar