Sábado, 19 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Mundo Vice-presidente eleita dos Estados Unidos, Kamala Harris recebe vacina contra o coronavírus

Compartilhe esta notícia:

"Confio nos cientistas e foram os cientistas que criaram e aprovaram esta vacina", disse a democrata

Foto: Reprodução/Twitter
"Confio nos cientistas e foram os cientistas que criaram e aprovaram esta vacina", disse a democrata. (Foto: Reprodução/Twitter)

A vice-presidente eleita dos Estados Unidos, Kamala Harris, foi vacinada nesta terça-feira (29) contra a Covid-19. Ela recebeu o imunizante desenvolvido pela empresa americana Moderna em Washington. O seu marido, Douglas Emhoff, também foi vacinado.

O casal tomou a vacina no United Medical Center. A aplicação foi feita por Patricia Cummings, gerente de enfermagem clínica do hospital. “Vamos lá”, disse Kamala antes de receber a injeção. “Estou pronta”, acrescentou. Depois da picada, a vice-presidente eleita comentou que”foi fácil” e “relativamente indolor”.

“Trata-se literalmente de salvar vidas. Confio nos cientistas e foram os cientistas que criaram e aprovaram esta vacina”, disse. “Por isso, peço a todos que, quando for sua vez, se vacinem. Trata-se de salvar sua vida, a vida de seus familiares e a vida de sua comunidade”, completou.

No dia 21 deste mês, o presidente eleito dos EUA, Joe Biden, recebeu a primeira dose da vacina desenvolvida pelas farmacêuticas Pfizer e BioNTech.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Vice-presidente Hamilton Mourão está sem febre e tem “leves dores no corpo”
Prefeitura de Porto Alegre reabre edital de concessão dos abrigos de ônibus
Deixe seu comentário
Pode te interessar