Terça-feira, 20 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 23 de fevereiro de 2020
Zeca Pagodinho irá tirar o pé do acelerador em 2020. O cantor, que acabou de completar 61 anos de idade em Fevereiro, disse em entrevista que quer diminuir o ritmo de trabalho e aproveitar o neto.
“Estou com 61 anos, quero viver. Viver a minha vida, o meu neto. Estou trabalhando há 35 anos. Não dá pra ficar pra ficar fazendo cinco, seis shows por mês. Aí todo mundo [vai] gastando o meu dinheiro e eu mesmo não? Eu mesmo não gasto isso tudo. Então, não vou a lugar nenhum. Qual é o meu luxo? Tomar um vinho e uma cerveja.”
O artista se apresentou em um camarote no Anhembi no sábado, 22, na segunda noite de desfiles de escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Antes do show, Zeca conversou com a coluna da jornalista Mônica Bergamo.
“As pessoas perguntam: O que você está achando das escolas? Eu não consigo ver nada [por causa do assédio de fãs e agenda sempre cheia de compromissos profissionais].
Michel Teló
Sertanejo”, no Carnaval de Rua 2020 de São Paulo.
O desfile aconteceu na tarde deste domingo (23), em frente ao Parque Ibirapuera, em São Paulo. Foram 2h30 de show em cima do trio elétrico, com sua banda completa.
A concentração foi na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220. Michel Teló recebeu também a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos.
O repertório foi formado pelos sucessos da carreira do cantor, como: “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha” e “Humilde Residência”, além de grandes hits da música sertaneja – sempre no formato de marchinha de Carnaval para o público pular e dançar.