Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades A cantora Demi Lovato publicou uma foto com celulites e fez um desabafo

Compartilhe esta notícia:

"Eu sofri muito com um distúrbio alimentar", disse a cantora. (Foto: Reprodução/Instagram @ddlovato)

A cantora e atriz norte-americana Demi Lovato, de 27 anos, resolveu publicar uma foto de biquíni no seu Instagram na qual mostra algumas celulites. A postagem foi proposital. Segundo ela, por mais que não esteja gostando do seu corpo atualmente, a imagem é importante para mostrar que é possível ser autêntica e inspirar as pessoas a se gostarem mais.

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite. Estou cansada de ter vergonha do meu corpo para que os outros pensem que eu sou a ideia do que é bonito, mas não sou”, começou.

Para ela, a ideia agora é mostrar a sua vida real, sem publicações editadas e artificiais. “Isto é o que eu tenho. Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou. Então, aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhoso de possuir um corpo que lutou tanto e continuará a me surpreender quando eu der à luz um dia”, destacou Demi, que já se envolveu com drogas e teve de se internar.

Para Demi, era estressante demais a rotina de ficar horas e horas fazendo exercícios e se privando de comer delícias como o bolo do próprio aniversário, celebrado no último dia 20 de agosto.

“Eu tinha pavor de bolo e estava infeliz em algumas merdas de dietas loucas. Enfim, eu me amo. E você também deveria se amar! Não estou muito feliz com minha aparência, mas aprecio isso e às vezes é o melhor que posso fazer”, concluiu a artista, que prepara uma nova música e projetos para televisão. A cantora retorna agora com uma aparição especial na série “Will e Grace” da Netflix.

Taylor Swift

O álbum “Lover”, de Taylor Swift, quebrou recorde na China para um artista internacional nesta sexta-feira (6) ao ultrapassar o total de um milhão de reproduções, vendas e downloads somados em apenas uma semana após o lançamento.

O número faz com o que “Lover” seja o álbum internacional mais consumido de toda a história na China em tão pouco tempo.

O lançamento ocorreu em 23 de agosto e deve atingir entre 825 mil e 850 mil cópias vendias durante sua primeira semana nos Estados Unidos, de acordo com a revista Billboard.

O recorde inclui as músicas “ME!” e “You Need to Calm Down”, com clipe conta com a presença de diversas celebridades e estrelas LGBTQ e Katy Perry.

O clipe da faixa-título “Lover” também foi lançado na semana passada e se passa em uma casa de bonecas, com a cantora tocando instrumentos que incluem bateria, violino e violão.

Os dois álbuns anteriores de Swift, “reputation” e “1989”, também ultrapassaram o marco de um milhão, mas ao longo de um período maior de tempo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Beijo lésbico em novela da Globo foi cortado por “decisão artística”
Demi Lovato desabafa sobre aparência e encoraja pessoas a se gostarem mais: “‘Estou cansada de ter vergonha do meu corpo”
https://www.osul.com.br/a-cantora-demi-lovato-publicou-uma-foto-com-celulites-e-fez-um-desabafo/ A cantora Demi Lovato publicou uma foto com celulites e fez um desabafo 2019-09-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar