Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Acho sinceramente que fui melhorando com a idade”, diz Claudia Raia

Compartilhe esta notícia:

A atriz usa o IGTV do Instagram para o programa 50 e Tantas. (Foto: Divulgação)

A atriz Cláudia Raia é a capa da comemoração dos 20 anos da Revista Versatille, que chega às bancas na nesta segunda-feira (28), em um ensaio com pitadas de sensualidade.

Exaltando a maturidade dos 52 anos, a versatilidade de Cláudia passa por todos os tipos de palco. Ela também se tornou palestrante, em que aborda o empoderamento feminino, e usa o IGTV do Instagram para o programa 50 e Tantas, no qual divide experiências e vivências com o humor e o charme de sempre.

“Por que uma mulher de mais de 50 não pode refazer a vida dela? Por que não pode se casar de novo, acho 96 anos uma boa idade. Já dura. A partir daí complica, mas já decidi tudo: quero morrer no palco”. A atriz fala que o tempo é apenas um detalhe e que busca a evolução e a perfeição com o passar dos anos. “Acho sinceramente que fui melhorando com a idade”, destaca.

Turnê

Depois de vários anos à frente de musicais suntuosos, com elencos grandiosos e muitos cenários, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello iniciam uma turnê com um espetáculo pequeno, “pocket” – Conserto Para Dois (sim, é com S mesmo) estreia em Uberlândia (MG), neste sábado, dia 26 de outubro, ponto de partida de uma excursão que vai incluir ainda Belo Horizonte (1 e 3 de novembro), Porto Alegre (7 e 8 de novembro), Lajeado (10 de novembro), Curitiba (14 a 16 de novembro), Brasília (7 de dezembro) e Goiânia (14 e 15 de dezembro).

É intencional que as maiores capitais (São Paulo e Rio) fiquem para o próximo ano: em conversa com o jornal O Estado de S. Paulo há algumas semanas, Jarbas contou que intenção do casal era justamente “esquentar” o espetáculo antes de apresentar nos palcos tradicionais.

Com texto de Anna Toledo, que também assina as canções ao lado de Thiago Gimenes e Tony Lucchesi, o espetáculo é uma série de esquetes em que Claudia e Jarbas interpretam cinco personagens diferentes cada um, em uma trama que tem 75 minutos de duração.

Assim, Claudia vive uma estrela de cinema, Luna, e também seu assistente pessoal, Nestor, além da Camareira, de uma cover chamada Lena de Paula e ainda um Marinheiro bem informado. Já Jarbas, além do autor Ângelo, também assume a forma de um Marinheiro, de Dona Socorro, que é a mãe de Luna, Stenio Steban, que é um produtor de cinema argentino, e Pompeu, um velho milionário misterioso.

Jarbas assina a direção do espetáculo, que tem a codireção de Kátia Barros (também autora da coreografia) e direção musical de Tony Lucchesi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Novo irmão de Anitta sabia que era parente da cantora há 2 anos
Demi Moore diz que o ex-marido Bruce Willis não merecia cachê maior do que o dela em filme
https://www.osul.com.br/acho-sinceramente-que-fui-melhorando-com-a-idade-diz-claudia-raia/ “Acho sinceramente que fui melhorando com a idade”, diz Claudia Raia 2019-10-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar