Últimas Notícias > Notícias > Economia > O governo federal criou um gabinete para discutir planos de ação e evitar reflexos da crise do petróleo no País

Bourbon Wallig sedia o 27º Encontro Sul-Brasileiro de Carros Antigos. Evento vai até o domingo (18)

(Fotos: divulgação)

Teve início o  27º Encontro Sul-Brasileiro de Carros Antigos, que se estende até o domingo (18). Realizado pelo Veteran Car Club Porto Alegre, e pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), o evento acontece no Estacionamento E5 do Shopping Bourbon Wallig. A exposição, que contará com diversos veículos raros de diversos Estados do País, terá mais de 400 veículos inscritos (entre exposição e venda) entre automóveis, caminhões, motos e até bicicletas.

Entre os veículos raros, o destaque será o Stutz Model M, ou Stutz Limousine, veículo que faz parte do acervo do Palácio Piratini. O carro foi fabricado nos Estados Unidos, entre 1928 e 1929.

O 27º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos também terá entre as suas atrações os veículos da trilogia “De Volta para o Futuro”. Tanto o DeLorean da dupla “Doc” Brown/Marty McFly como o Ford Cabriolet Super DeLuxe 1946 do vilão Biff Tannen estarão presentes. Além desses, alguns veículos serão distribuídos em ilhas de marca – Mercedes Benz, GM, BMW/Mini, bem como ilhas de “Rally Regularidade”, veículos antigos que ainda participam de rally.

Ainda, uma área inteira será dedicada a feira de peças e antiguidades e o 1º Leilão MB Clube de Porto Alegre de Veículos Antigos. Na programação cultural, obras temáticas do artista Roberto Muccillo, e a presença do Piloto e escritor Jan Balder, Show de Tango e outras atrações.

 

 

Deixe seu comentário: