Últimas Notícias > Notícias > Política > Rede de academias já conta oito clientes presos na Operação Lava-Jato

Camarote no Rock in Rio separou convidados entre “vipinhos” e “vipões”

Juliana Paes esteve no grupo dos "vipões" e teve acesso a uma parte ainda mais vip dentro do espaço de uma marca de cerveja. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ar-condicionado, comidas e bebidas à vontade e visão privilegiada do palco. Essa foi a “dura realidade” dos artistas que foram curtir o Rock in Rio. Mas até quem viu tudo de camarote teve que batalhar pelo melhor lugar. Um dos espaços mais disputados foi o de uma cervejaria, que separou os famosos entre “vipinhos” e “vipões”.

Se você é Juliana Paes, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Camila Rodrigues, Letícia Lima ou Paulo Vilhena, por exemplo, teve uma área reservada dentro do camarote no sábado (05). É tipo o “vip do vip”, os “vipões”.

Na outra ala estiveram os “vipinhos”, os convidados que só tiveram direito ao lounge, como qualquer outro das centenas de convidados da noite. Nessa lista entraram  Letícia Birkheuer, Julianne Trevisol, Johnny Massaro, Nicolas Prattes e Paula Burlamaqui, por exemplo.

Artistas

Agatha Moreira surpreendeu ao aparecer fantasiada de Malévola, vilã de filmes dos estúdios Disney, no Rock in Rio. A intérprete da Josiane da novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, mostrou que é inspirador o estilo da icônica megera interpretada por Angelina Jolie na telona.

Durante a passagem pela Cidade do Rock, no sábado, a atriz combinou fantasia com o blogueiro Hugo Gloss e trocou beijos com Rodrigo Simas. Os atores se relacionam há um ano e dois meses, mas optam por não rotular a relação. “Peguei, Malévola”, se divertiu o irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni.

Ainda na área Vip do festival de rock, realizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Agatha divertiu Juliana Paes, intérprete de sua mãe na trama das nove, por conta da fantasia. Acompanhada do marido, Carlos Eduardo Baptista, a protagonista do folhetim registrou através do seu smartphone a colega de elenco e a elogiou por conta do visual.

“A Josiane está linda!”, exaltou Juliana Paes, clicada como se fosse ser atacada pela atriz. Agatha posou ainda com Paolla Oliveira, que ousou ao usar camiseta recortada na altura dos seios, deixando o sutiã à mostra.

Outro casal que aproveitou o Rock in Rio e também optou por não rotular a relação foi Pedro Scooby e Cintia Dicker, clicados aos beijos no mesmo camarote onde estavam Agatha e Rodrigo. “A gente está se conhecendo. Essa é a verdade. Não estamos namorando e nem nada. Ficamos e estamos ficando. Ele está [solteiro] e eu também. Estamos curtindo”, explicou a modelo e atriz na ocasião.