Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Mostly Cloudy

Capa – Caderno 1 Campanha do Agasalho premiará quem doar mais com cursos técnicos

Ação municipal arrecadou 341,9 mil peças, mais de 20% acima do esperado. (Foto: EBC)

Após o lançamento da Campanha do Agasalho 2019, o Sescon-RS divulgou que vai premiar quem doar mais peças de roupas. A pessoa que destinar mais peças para a campanha irá receber duas inscrições para os cursos técnicos do Sescon. A contabilização será por peça e o prazo de entrega é até o dia 19 de junho, na sede da entidade em Porto Alegre.

O objetivo é mobilizar, não só empresas e empresários, mas também toda a sociedade gaúcha. “Estamos alinhados com o Governo do Estado. Vamos fazer nossa parte, arrecadar aqui na entidade e depois entregar para a Central de Doações”, comenta a diretora de responsabilidade social, Ana Lúcia Haas.

As doações poderão ser entregues na sede do Sescon (Rua Augusto Severo, 168 – Bairro São João), das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

(Foto: Divugação/ Sescon-RS)

Outros pontos de doação

O Shopping Total, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, inaugurou uma loja especial no empreendimento, a loja “Solidariedade Total”. O espaço incentiva ações de responsabilidade social e estimula a participação da comunidade, lojistas e colaboradores em campanhas solidárias.

Até o dia 15 de agosto, o espaço Solidariedade Total estará recebendo peças de roupas, novas e usadas, cobertores, calçados, fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis para a Campanha do Agasalho.

Também podem ser realizadas doações nos seguintes locais:

• Central de Doações do Estado (Av. Borges de Medeiros, 1.501 – bairro Praia de Belas, Porto Alegre)

• Todos os quartéis da Brigada Militar

• Todos os quartéis do Corpo de Bombeiros

• Coordenadorias Regionais da Defesa Civil: Caxias do Sul, Frederico Westphalen, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana

• Todas as prefeituras

• Supermercados Zaffari

• Farmácias São João

• Unidades do Sesc

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Compartilhe esta notícia:

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou a contratação temporária de servidores para a área da saúde durante o inverno
A prefeitura avalia que a cooperação com o governo do Estado tem ajudado a reduzir a criminalidade em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar