Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Sem acessório para esconder  

Coca-Cola FEMSA Brasil traz a Praça da Cidadania para Porto Alegre

(Foto: Divulgação)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, traz pela primeira vez a Porto Alegre o seu projeto nacional Praça da Cidadania. O evento oferecerá diversos serviços gratuitos à comunidade e ainda promove atividades físicas e de entretenimento para adultos, jovens e crianças. O bairro Restinga foi o escolhido para receber a iniciativa, que acontece no dia 19 de maio, das 10h às 16h, na Esplanada Central (Estrada João Antônio da Silveira).

Entre os atendimentos promovidos pela Praça da Cidadania estão testes rápidos de saúde, como medição de glicose e dosagem de colesterol, aferição de pressão, orientação nutricional, avaliação odontológica e serviços de beleza. Haverá ainda um balcão de divulgação de empregos e atividades de entretenimento infantil, como brinquedos infláveis, cama elástica e oficinas de pintura.

Todo atendimento à população realizado na Praça da Cidadania, além de gratuito, é realizado de maneira voluntária. Neste sentido, o evento reúne diversos profissionais e representantes de entidades e instituições privadas, empresas parceiras e colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Deixe seu comentário: