Últimas Notícias > Notícias > Brasil > As propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara e no Senado colocaram em campos opostos a indústria e os demais setores

Congresso Brasileiro do Varejo promove palestras com nomes do empreendedorismo nacional

Evento integra a 7ª Feira Brasileira do Varejo e conta com mais de 30 palestrantes. Um deles, o CEO do Grupo Havan, Luciano Hang, que comanda hoje 120 unidades da marca. (Foto: divulgação)

Mais de 20 horas de debate, com mais de 30 grandes nomes do empreendedorismo nacional. Essa é a proposta do Congresso Brasileiro do Varejo, que integra a 7ª Feira Brasileira do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre. O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio, no Centro de Eventos da Fiergs, e aborda as tendências e desafios do setor no Brasil e no mundo. Para participar, é necessária a aquisição de ingressos pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

A palestra de abertura fica a cargo de Luciano Hang, proprietário da Havan, uma das maiores redes varejistas do Brasil, que irá falar sobre o tema “Coragem para Mudar. O Brasil precisa de nós.” Sob o comando de 120 unidades da marca, Hang, que inaugurou sua primeira loja no Rio Grande do Sul em dezembro, em Passo Fundo, está apostando no mercado gaúcho para a inauguração de outras cinco lojas. No Congresso, compartilhará sua trajetória como empresário e os desafios enfrentados neste caminho para um público que reúne lojistas, empresários, profissionais do varejo e estudantes.

A Rede Pampa estará presente  durante todo o evento, através dos veículos rádio, jornal, televisão e web, levando ao público todas as novidades que norteiam esta edição 2019,  deste que é um dos maiores encontros do varejo brasileiro.

Deixe seu comentário: