Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > A Seleção Brasileira Sub-17 se tornou tetra campeã mundial da categoria ao vencer o México de virada por 2 a 1

D’Alessandro revela desejo de Taison de voltar ao Inter

Recentemente, Taison, do Shakhtar Donetsk, esteve no CT acompanhado o treino do colorado. Foto:(Divulgação/S.C.Internacional)
*Valéria Possamai

“Vontade ele tem de sobra”: foi o que externou o meia D’Alessandro ao revelar um bate-papo com Taison, sobre um possível retorno do jogador ao Inter. Durante entrevista após a vitória sobre o Bahia, o argentino falou sobre a conversa que teve o atacante, que atualmente está no Shakhtar Donetsk.

“É difícil, mas ele tentou. É complicada a saída dele. Vontade ele tem de sobra, mas ele é capitão e uma das estrelas do time. Até brinquei: Volta logo, porque daqui a pouco eu vou parar e aí não vamos voltar a jogar juntos”. É um irmão que o futebol me deu.”, afirmou o camisa 10.

Recentemente, Taison, que está em férias, esteve no CT Parque Gigante para acompanhar um dos treino do colorado. Na ocasião, o atleta conversou com D’Ale.

Os altos valores que envolvem a negociação, contudo, são empecilhos para repatriar o atacante.

Leia mais: Inter x Bahia: confira a imagem utilizada pelo VAR para validar o gol de Rodrigo Lindoso

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas