Últimas Notícias > Capa – Você viu > Estudantes representam o Brasil na “copa do mundo da robótica” nos Estados Unidos

Faz Capital fecha 2018 com mais de 200 milhões de reais sob sua gestão

(Foto: Divulgação)

A Faz Capital, especializada em planejamento financeiro, fecha o ano com ótimos resultados. Mesmo em um cenário de instabilidade econômica e cautela o grupo superou a marca de 300 clientes em sua carteira e R$ 210 milhões de patrimônio sob gestão.

Formada por 5 empresas e inaugurada no início de 2017, a Faz atua em um segmento relativamente novo para os brasileiros, inspirado no modelo americano dos financial advisors.

A proposta é assessorar os clientes na elaboração e implementação de um planejamento financeiro customizado e para a vida inteira, que contemple investimentos, estratégias de sucessão, aposentadoria e blindagem patrimonial, por exemplo.

Os sócios Ângelo Passos, Lucas Ferraz e Taiguar Araújo reuniram sua experiência na área financeira e apostam no atendimento personalizado para fidelizar e alcançar novos clientes. Hoje, o grupo assessora clientes em sete Estados.

“Nosso diferencial é a proximidade que mantemos com nossos clientes, daqui ou de outras regiões, gerindo com responsabilidade seu patrimônio e mantendo um acompanhamento constante de seu planejamento” afirmou o administrador de empresas, Taiguar Araújo.

“Esse é um mercado com enorme potencial. Atualmente, no Brasil, 95% dos investimentos estão nos bancos. Esse número é um exemplo de que as pessoas não têm um especialista para ajudar a administrar seu dinheiro ou planejar sua aposentadoria da mesma maneira que têm um médico ou advogado para cuidar de outras áreas’’, acrescentou Lucas Ferraz. A Faz Capital tem sede no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e unidades em Santa Maria e São Paulo.

Deixe seu comentário: