Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O Ministério das Relações Exteriores registou um aumento de 70% nos pedidos de visto de entrada no Brasil para turistas dos Estados Unidos

FCDL lança programa de saúde inovador para lojistas

Vitor Koch, presidente da entidade explanou as vantagens do novo produto.

fcdl-rs_lançamento_qvida (45)

O FCDL-RS lançou hoje um programa diferenciado, o Q+ Vida Múltiplos Benefícios, voltado a todos os colaboradores do setor. “Podemos realizar este associativismo, criando um plano de saúde que possa dar dignidade aos nossos colaboradores e familiares”. A iniciativa, como explica o presidente da entidade, Vitor Augusto Koch, centrada em idoneidade e parceria, se constitui em um cartão de múltiplos benefícios, voltado as áreas de consulta, hospitalização, odontologia, medicamentos, cartão com juros negociados e medicina do trabalho. Além disso, o programa ainda prevê medicamentos gratuitos até a faixa de 250 reais. Hoje, são 290 mil pessoas ligadas ao movimento lojista no RS, beneficiados com a novidade, sendo que cada região escolherá a sua operadora de saúde da localidade.

O evento de lançamento do Q+ Vida contou com a participação de lojistas, autoridades e lideranças setoriais. Representando o Governador José Ivo Sartori, o secretário de Saúde do Estado, João Gabardo, mencionou que o plano “não compete com o serviço público e é necessário também para enfrentar os custos crescentes da saúde”. Segundo ele, trata-se de “uma iniciativa inovadora, criativa e ousada em função de tudo o que está sendo proposto”.

Deixe seu comentário: