Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A Polícia Federal vai investigar os últimos dois anos da vida do homem que esfaqueou Bolsonaro

FCDL lança programa de saúde inovador para lojistas

Ação na cidade, nesta quinta-feira (17), mostra as vantagens de se associar ao produto idealizado pela FCDL-RS e operacionalizado pela LifeDay Saúde. Na foto, Vitor Koch, presidente da Federação (Foto: banco de dados/O Sul)

fcdl-rs_lançamento_qvida (45)

O FCDL-RS lançou hoje um programa diferenciado, o Q+ Vida Múltiplos Benefícios, voltado a todos os colaboradores do setor. “Podemos realizar este associativismo, criando um plano de saúde que possa dar dignidade aos nossos colaboradores e familiares”. A iniciativa, como explica o presidente da entidade, Vitor Augusto Koch, centrada em idoneidade e parceria, se constitui em um cartão de múltiplos benefícios, voltado as áreas de consulta, hospitalização, odontologia, medicamentos, cartão com juros negociados e medicina do trabalho. Além disso, o programa ainda prevê medicamentos gratuitos até a faixa de 250 reais. Hoje, são 290 mil pessoas ligadas ao movimento lojista no RS, beneficiados com a novidade, sendo que cada região escolherá a sua operadora de saúde da localidade.

O evento de lançamento do Q+ Vida contou com a participação de lojistas, autoridades e lideranças setoriais. Representando o Governador José Ivo Sartori, o secretário de Saúde do Estado, João Gabardo, mencionou que o plano “não compete com o serviço público e é necessário também para enfrentar os custos crescentes da saúde”. Segundo ele, trata-se de “uma iniciativa inovadora, criativa e ousada em função de tudo o que está sendo proposto”.

Deixe seu comentário: