Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Oportunidade para não ser perdida

FCDL-RS realiza encontro para qualificar e projetar o futuro do varejo estadual

o #Juntos é uma forma de reforçar nossas ações voltadas para a capacitação e estruturação das entidades de acordo com suas realidades – ressalta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch. (Fotos: divulgação FCDL)

Reforçando seu compromisso de promover o desenvolvimento das Câmaras de Dirigentes Lojistas gaúchas, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, promove, nos dias 20 e 21 de março o #Juntos, evento multidisciplinar de integração e valorização do associativismo. O encontro acontece no Hotel Continental, em Porto Alegre, reunindo todas as CDLs afiliadas à entidade representativa do varejo gaúcho.As atividades do #juntos acontecem no dia 20, a partir das 13h, e no dia 21, iniciam às 8h.

– Nosso trabalho permanente de acompanhamento das CDLs nos permite ter um real perfil das entidades, de seus presidentes e seus executivos. Cada CDL é única, buscando se adaptar às necessidades de seus associados e dos varejistas de suas cidades. Temos CDLs que atuam em municípios de pequeno, médio e grande porte e isso influencia bastante no desempenho de cada uma delas. Por isso, o #Juntos é uma forma de reforçar nossas ações voltadas para a capacitação e estruturação das entidades de acordo com suas realidades – ressalta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

O presidente da FCDL-RS lembra, também, que há um processo contínuo de renovação das lideranças do movimento lojista, a partir do crescimento de empresários que passam a atuar na presidência e diretorias das entidades pela primeira vez. Por isso, a Federação busca dar cada vez mais conhecimento para que os comerciantes possam estar unidos em tornos de ideais comuns, de forma associativa e organizada.

O #Juntos terá ações mesclando workshops nas áreas de gestão e comercial com o detalhamento dos produtos disponibilizados pela Federação, como SPC, QComércio e Qvida e do programa QCDL/Superação. Também vão acontecer palestras do consultor estratégico Roberto Campos de Lima e do publicitário Zeca Honorato.

Sócio fundador da 3GEN, Roberto Campos de Lima vai falar sobre o tema “Novo contexto e os desafios estratégicos e de sustentabilidade nas organizações”. Zeca Honorato, um dos grandes expoentes da Publicidade no Rio Grande do Sul, vai apresentar a palestra “Se correr o bicho pega. Se ficar o bicho come”, tratando das mudanças de consumo e empreendedorismo depois da revolução digital.

Deixe seu comentário: