Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Gol anuncia nova revista de bordo

Compartilhe esta notícia:

Alexandre Herchcovitch (estilista) e Fábio Souza (designer). (Foto: Julio Rua)

A revista de bordo da Gol chega às aeronaves da companhia a partir de hoje com um novo e sofisticado projeto gráfico e editorial. A publicação passa a trazer um olhar ainda mais atento sobre o tempo atual e as mudanças da sociedade, do comportamento e do mundo, abordando com ênfase a relação entre tempo, trabalho e viagens.

“O novo formato foi concebido para refletir com precisão o novo posicionamento da companhia, que valoriza cada minuto do tempo do nosso cliente”, afirma Maurício Parise, Diretor de Marketing da Gol. “Nesse novo recorte, o objetivo principal é retratar a relação das pessoas com o tempo a partir de suas viagens e da forma como vivem e trabalham”, completa o executivo.

A revista continuará apostando em personagens de capa com um lifestyle original e boas histórias para contar e o  mostrará sob a perspectiva dos pilares do novo conceito. O entrevistado também dividirá com o leitor suas dicas e anotações  de viagem como complemento ao conteúdo sobre os destinos. A primeira edição, já com o projeto modificado, traz o casal Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, que contam sobre a adoção de seus dois filhos, Ben e Fernando, e também sobre a rotina familiar e a parceria no trabalho.

 

Capa da revista. (Foto: Divulgação)

Serão quatro grandes seções com sumários próprios para facilitar a leitura de acordo com o tema. O primeiro será “Embarque”, que reunirá textos sobre cultura, gastronomia e esporte, além de entrevistas curtas. A já conhecida seção “Em Trânsito”, que traz fotos de passageiros antes de suas viagens pela Gol, continuará na revista. Em “Viagem”, o leitor encontrará matérias sobre destinos sob o aspecto do lazer e trabalho em relação ao locais visitados. O terceiro bloco, seguindo o conceito do novo projeto, será o “Vida, Tempo e Trabalho” que trará matérias de comportamento focadas nos interesses do público da publicação, com um olhar original sobre as novas relações de trabalho, carreira e produtividade. Para finalizar,  a seção “Nova Gol” trará as informações acerca do universo da marca incluindo explicações sobre as inovações, produtos e serviços que a companhia oferece.

Entre as novidades também estão as colunas “Olho da Rua” que revela as principais atrações de uma determinada rua dos destinos da Gol; “#FDS” com personagens convidados pela companhia para desbravar um destino e dividir suas experiências com o leitor; ‘Giro’ que conta com a participação das pessoas pelo Instagram para envio de fotos com um tema estipulado para cada edição; e, nas reportagens sobre os destinos da companhia, sugestões de consumo com itens para serem levados ao destino e outros para serem comprados no local. O Professor Clovis de Barros Filho, a jornalista Adriana Couto, a cineasta Estela Renner e o escritor e empresário de moda André Carvalhal completam o time de colunistas da publicação que abordará temas pertinentes da sociedade contemporânea, como comportamento humano, inovação, relações de trabalho, consumo consciente e cultura.

Editor-presidente da Trip Editora, Paulo Lima destaca o intenso trabalho desenvolvido em parceria com a companhia ao longo do último semestre. “Tivemos muitas conversas, afinações e debates de alto nível até chegar a uma revista que traduz o posicionamento da marca, evolui o olhar inteligente sobre o mundo que já a marcava e ainda traz jornalismo atuante, abordando questões relevantes dos nossos tempos”, pontua. “Para além dessa reestruturação, o movimento mais empolgante que fizemos ao repensar a revista foi a decisão de nos posicionar frente às grandes questões do nosso tempo. Acreditamos que não há outro caminho possível para as marcas que desejam ser relevantes para todos os seus stakeholders e principalmente para as que desejam estabelecer com os clientes relações que não se limitam a uma transação comercial. E a Gol mais uma vez vai na frente.”

Para visualizar a nova edição completa da revista, clique aqui.

Sobre a revista

Em 15 anos de voo, a revista mensal Gol Linhas Aéreas Inteligentes, criada e produzida pela Trip desde 2002 com cerca de 24 milhões de exemplares, se notabilizou pela linguagem mais vibrante e próxima da vida real. Com sua arquitetura editorial e gráfica, revolucionou o conceito de revistas de bordo no país. Em 2016, a publicação recebeu foi eleita como a “Melhor Revista Customizada do Brasil” no Prêmio Veículos de Comunicação. Organizado pela revista Propaganda com apoio da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Certel é uma das homenageadas pelo Prêmio Destaque 2016 da Prefeitura de Teutônia
Invistasul inaugura nova sede em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/gol-anuncia-nova-revista-de-bordo/ Gol anuncia nova revista de bordo 2017-06-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar