Últimas Notícias > Atividades Empresariais > BarraShoppingSul conquista prêmio nacional com POA JAZZ Festival

“Grande conquista!” Andressa Urach comemora primeiro diploma

(Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

Após passar por algumas dificuldades com a infecção nas pernas, Andressa Urach, aos 31 anos, conquistou seu primeiro diploma: um curso técnico na área de rádio e televisão. Em seu Instagram, a ex-modelo comemorou através de uma publicação. “Estou tão feliz que queria compartilhar com vocês! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV”, anunciou fazendo um desabafo.

Agora, seu foco é estudar para ser locutora. “Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei. Hoje vejo que: nunca é tarde para começar, se a gente não acreditar na gente ninguém vai, devemos perseverar apesar das dificuldades, e conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor”, avisou.

Por fim, citou um trecho da bíblia: “em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. Isaías 61:7”.

View this post on Instagram

Estou tão feliz que queria compartilhar com vcs! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV. @etec_radioetv Sempre comecei as coisas e nunca terminava 😞, já comecei e parei tantas coisas na vida😓… e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser… Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei 🤗. Hoje vejo que: * Nunca é tarde para começar. * Se a gente não acreditar na gente ninguém vai. * Devemos perseverar apesar das dificuldades. * Conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor. 😃 #SenhorJesusMudouaMinhaHistória Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. 🙏 Isaías 61:7

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Deixe seu comentário: