Últimas Notícias > Notícias > A segurança pública e a violência escolar estão em debate na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Hot Pepper Sex Shop comemora saldo positivo de comercialização

Segundo Rodrigo Albuquerque, diretor da rede de lojas, mudança de comportamento do público masculino reflete no crescimento das vendas. (Crédito: Dani Villar)

No Brasil, a expansão do mercado erótico é uma realidade. Embalados por esse clima de otimismo a rede de lojas Hot Pepper Sex Shop, de Porto Alegre (RS), viu o crescimento de comercialização aumentar em 2019, tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce. O motivo está na mudança de comportamento de compra, especialmente entre os homens. “Vimos, que os homens estão frequentando mais as nossas lojas físicas. Seu tempo de permanência e a frequência do retorno de compras aumentou”, afirma, Rodrigo Albuquerque, diretor da rede de lojas, especialista na gestão de negócios online. “O homem moderno, deixou o preconceito de lado e vem adquirindo mais produtos e novidades tanto para uso pessoal, como para a sua parceira(o). Isso, refletiu, consequentemente, no aumento do ticket médio das lojas físicas, em torno de 15% a mais, comparado ao mesmo período do ano passado. O volume de vendas no e-commerce também foi ampliado”.

Albuquerque avalia ainda que, os homens intensificaram sua presença comprando mais acessórios e lançamentos, em função do sigilo e da agilidade, no processo de compra e entrega da empresa. “No e-commerce, houve um crescimento médio de vendas de 17% a mais, do que o mesmo período do ano passado”.

Outro fator apontado é a indústria de acessórios eróticos e cosméticos sensuais, que se modernizou, criando produtos de ótima qualidade e em escala, focado para este público. Há inovações constantemente, o que desperta a curiosidade e o consumo.

Para Rodrigo Albuquerque, esta mudança é significativa. Percebemos que o público masculino ganhou uma representatividade no segmento. Hoje, este fator, na nossa rede de lojas, representa em torno de 42% de nossa clientela”, destaca.

Não menos importante também, são os produtos que contribuem com o processo de socialização do homem à vida sexual ativa. É possível encontrar itens que são auxiliares em alguns tratamentos de saúde, como a ejaculação precoce e a disfunção erétil, entre outros itens.

O investimento em ações de marketing e a forte presença nas redes sociais são estímulos aos negócios. “Além disso, os motivos para atrair cada vez mais o universo masculino é a nossa gestão das equipes, que são altamente qualificadas. Sejam, na retaguarda do comércio eletrônico, ou nas lojas físicas, o atendimento é personalizado, no estilo “consultoria”, aliada à discrição. Todas essas ações estratégicas em conjunto, nos levam para um caminho bastante promissor”, finaliza Albuquerque.

As lojas:

Matriz: Av. Avenida Cristóvão Colombo, 2166/ Bairro Floresta – Porto Alegre/RS/

Faça um tour 360º /   https://goo.gl/maps/rMjECncTj2WGeQhx5 / Fone (51)3012-6969 ou Whatsapp (51) 99278-0762

Filial: Avenida Otávio Rocha, 165, Centro Histórico – Porto Alegre/RS

Faça um tour 360º https://tourmkr.com/G1fzZM8wSv/  (51) 30246969 ou Whatsapp (51) 99343-6554

E-commerce – https://www.sexshophotpepper.com.br

Nas redes: Facebook Sex Shop Hot Pepper e no Instagram @hpsexshop

Deixe seu comentário: