Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Julgamento do caso do escândalo do Detran-RS é suspenso em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Julgamento dos recursos do processo da Operação Rodin no TRF4. (Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4)

O processo criminal que julga os réus da Operação Rodin, que investigou fraudes no Detran-RS (Departamento Estadual de Trânsito do RS), foi suspenso nessa terça-feira, em Porto Alegre, e só deve voltar a julgamento em 14 de junho. A interrupção ocorreu com o pedido de vista feito pelo desembargador federal Sebastião Ogê Muniz após a leitura do voto pela relatora do caso, desembargadora federal Cláudia Cristina Cristofani. O processo teve o sigilo levantado e a sessão foi pública.

São 30 réus com apelações a serem analisadas pela 7ª Turma Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Na última sessão, realizada no dia 15 de março, os advogados de defesa fizeram as sustentações orais em favor dos réus. A Operação Rodin foi deflagrada pela Polícia Federal em novembro de 2007 e investigou irregularidades em serviços de exames teóricos e práticos para expedição da Carteira Nacional de Habilitação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Lula compara Operação Lava-Jato ao Big Brother
FBI investiga negócios internacionais de Ivanka Trump, filha do presidente norte-americano
https://www.osul.com.br/julgamento-do-caso-do-escandalo-do-detran-rs-e-suspenso-em-porto-alegre/ Julgamento do caso do escândalo do Detran-RS é suspenso em Porto Alegre 2016-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar