Últimas Notícias > Notícias > O Twitter inaugura ferramenta que permite que os usuários denunciem as listas mais abusivas e usadas como meio de perseguição

Líder do Brasileirão, o Inter já se prepara para o Grenal deste domingo no Beira-Rio

Colorado de Fabiano (C) se reapresentou nessa quinta-feira. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Os trabalhos do Inter não param no centro de treinamentos do Parque Gigante. De olho no Grenal deste domingo, o grupo colorado se reapresentou na tarde dessa quinta-feira, menos de 24 horas após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, que na noite anterior deu ao time gaúcho a liderança do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o técnico Odair Hellmann comandou a primeira sessão preparatória para o confronto contra o arqui-rival (em quinto lugar na tabela). Os atletas que não iniciaram a partida contra o rubronegro carioca realizaram atividade técnica no gramado.

Primeiro, um treino em campo reduzido e com os jogadores separados em três equipes, realizando miniduelos. Em seguida, foi a vez de um confronto entre dois times, exercitando posse de bola, finalização e transição. O restante do grupo ficou na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos.

Após o treinamento, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva no CT e destacou o grande momento vivido pelo Colorado no Brasileirão. “A gente continua acreditando no nosso trabalho. A gente evoluiu como grupo e hoje estamos nessa situação devido ao nosso trabalho. Sempre nos mantivemos unidos e fortes”, afirmou o camisa 88.

Ingressos esgotados

O clássico, com transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br), está marcado para as 16h deste domingo no estádio Beira-Rio, pela vigésima-quarta rodada da competição. Os ingressos estão esgotados.

“Com a força da torcida, o Inter buscará mais três pontos em casa, onde tem o melhor aproveitamento da competição”, ressaltou o site oficial do clube. “Além disso, são oito jogos de invencibilidade, com a segunda melhor defesa e a melhor campanha longe dos seus domínios.”