Últimas Notícias > Colunistas > De olho nas manifestações do dia 30, STF decide manter Lula preso

Meeting Jurídico da Federasul debate as regras das concessões no Estado

Debate acontece exatamente na semana escolhida pelo governo para lançar os editais do RS Parcerias. Na foto, o diretor da Federasul Marcelo Gazen, que conduzirá o encontro. (Crédito: reprodução)

Analisar as possibilidades e as dificuldades das concessões e parcerias público-privadas, desde os editais até a visão mercadológica, é o objetivo do primeiro Meeting Jurídico de 2019, promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul). Um time especializado nas questões jurídicas das concessões e parcerias debaterá o tema, na próxima quinta-feira (28), a partir das 12h. São eles: o secretário de Governança e Gestão Estratégica do RS, Claudio Leite Gastal; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Henrique Poli Figueiredo; e o diretor de Programas da LSE Enterprise (London School of Economics and Political Science), especialista em PPPs e concessões, Carlos Alexandre Nascimento.

No evento, os editais das concessões estarão em debate, bem como o papel do Tribunal de Contas na concretização das parcerias. A visão mercadológica também será abordada, trazendo todo uma panorama sobre a situação do Brasil em relação a outros países. A mediação fica por conta do diretor da Federasul Marcelo Gazen.

Meeting Jurídico
Tema: “Desafios e Oportunidades para o RS: Concessão e PPP”
Palestrantes: Claudio Leite Gastal, secretário de Governança e Gestão Estratégica do RS; Pedro Henrique Poli Figueiredo, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado RS; e Carlos Alexandre Nascimento, diretor de Programas da LSE Enterprise (London School of Economics and Political Science)
Quinta-feira, dia 28/03/2019/ das 12h às 14h/ Largo Visconde de Cairú, 17, no Centro de Porto Alegre

Deixe seu comentário: