Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Oito mulheres com “corpo deformado e dores” denunciam cirurgião plástico em Brasília

20ª edição dos Melhores do Ano da Melnick Even valoriza parceiros e colaboradores

Foram reconhecidas 33 empresas em 13 categorias que abrangem a construção civil. (Foto: Divulgação/ Melnik Even)

Mais de 700 pessoas estiveram presentes na 20ª edição dos Melhores do Ano da Melnick Even. Os prêmios que destacam as melhores empresas prestadoras de serviço da empresa, referência na área da construção civil, foram entregues em um jantar de confraternização promovido nos salões do Grêmio Náutico União. Ao todo, foram reconhecidas 33 empresas em 13 categorias que abrangem a construção civil.

O objetivo da premiação, concedida nesta segunda-feira (10), é reconhecer os principais parceiros na construção dos empreendimentos que tiveram uma grande contribuição na performance superior da empresa no ano passado. O evento ainda valoriza as equipes de colaboradores internos, avaliando a aplicação de processos e procedimentos de acordo com o programa de qualidade ISSO 9001 e aspectos de organização, segurança, assistência técnica e gestão do canteiro de obra.

O diretor técnico da Melnick Even, Rubem Piccoli, diz que este é o vigésimo ano que o evento acontece e que celebra os melhores desempenhos das equipes de obras da empresa. “Reforçamos nossa crença no valor do trabalho e dedicação de milhares de pessoas envolvidas nos nossos canteiros e que nos ajudam a construir produtos fantásticos”, destaca Piccoli.

Deixe seu comentário: