Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Política > A Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória que libera 100% de capital estrangeiro nas empresas aéreas brasileiras

Nadine Anflor, primeira mulher a chefiar a Polícia Civil no RS, fala no MenuPoa

Delegada Nadine estará à disposição da imprensa, às 11h30, no sexto andar do Palácio do Comércio. (Foto: divulgação)

“Quebra de Paradigmas” é o tema do bate-papo com a chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Farias Anflor, nesta terça-feira, 19, durante a reunião-almoço MenuPOA, promovida pela Associação Comercial de Porto Alegre. Após 177 anos de instituição, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sendo comandada pela primeira vez por uma mulher.

O envolvimento com as questões de gênero e o trabalho na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) resultaram no convite para assumir a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, posto que ocupou por quase sete anos. Também foi a primeira coordenadora das delegacias para esse público no Estado.

Hoje, são 22 postos em operação, que atendem cerca de 40 mulheres por dia e mais de mil ocorrências por mês. Entre 2015 e 2017, também foi a primeira mulher a presidir a Associação dos Delegados de Polícia do Estado (Asdep).

MenuPOA acontece às 12h no Salão Nobre do Palácio do Comércio, no Centro Histórico de Porto Alegre.PC

Deixe seu comentário: