Últimas Notícias > Notícias > Política > Rede de academias já conta oito clientes presos na Operação Lava-Jato

O Inter se previne de assédio e já prepara um novo contrato para Edenilson

O jogador tem vínculo com o Inter até junho de 2021. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Preocupado com as investidas do futebol árabe, o Inter prepara uma oferta para Edenilson. Para assegurar a permanência da principal peça no meio-campo, a direção irá ofertar um novo contrato de dois anos com valorização salarial. O jogador tem vínculo com o Internacional até junho de 2021.

Ainda nesta semana, o Colorado recebeu proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo jogador, mas houve recusa por parte da direção, que já garantiu que não tem intenção de negociar o jogador.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenalo Inter deve formalizar nos próximos dias uma valorização para o camisa 8. A proposta é de um contrato de mais dois anos e aumento dos vencimentos.

No Inter desde 2017, o gaúcho já soma 112 jogos e 9 gols marcados. As estatísticas também evidencia a importância do volante. Na temporada passada, foi um dos atletas que mais atuou. Volante de origem, mas que pode ser utilizado na lateral direita, atuou em 47 partidas e balançou as redes em 5 oportunidades. Além disso, disputou a Seleção do Prêmio Bola de Prata como melhor volante do país.

Rithely

Está marcada para este sábado (22), a reunião entre Inter e Sport para definir o futuro de Rithely. As direções discutem uma alteração contratual para a renovação do empréstimo do volante. O jogador tem recebido sondagens do Vasco. O técnico do time carioca, Vanderlei Luxemburgo demonstrou interesse em contar com o atleta para a sequência da temporada.

Inicialmente, o contrato do jogador, que foi renovado por seis meses no início desta temporada, continha a cláusula que obrigatoriamente ativaria a opção de compra, caso o Inter renovasse por mais seis meses.  Com proposta de alteração, a direção colorada pode renovar por mais meio ano sem se comprometer, neste momento, a comprar o atleta ao fim do período.