Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Presa em Santa Catarina uma quadrilha que assaltava agências lotéricas no Rio Grande do Sul

Os múltiplos benefícios do plano de saúde Qvida chegam a SãoSebastião do Caí

Ação na cidade, nesta quinta-feira (17), mostra as vantagens de se associar ao produto idealizado pela FCDL-RS e operacionalizado pela LifeDay Saúde. Na foto, Vitor Koch, presidente da Federação (Foto: banco de dados/O Sul)

O Plano de Saúde do comércio, que cuida da vida dos lojistas, dos seus colaboradores e dos dependentes está chegando a São Sebastião do Caí. É o Qvida, idealizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS e operacionalizado pela LifeDay Saúde. Para mostrar à população caiense os múltiplos benefícios que o Qvida oferece, a FCDL-RS, a LifeDay Saúde e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Sebastião do Caí promovem, na quinta-feira (17/05), a Caravana Qvida – Cuidamos da Saúde de sua Família!

A atividade terá seu ponto principal no Calçadão Central da cidade, das 14h às 18h, onde estará instalada a equipe do Qvida, oportunizando que a população conheça um pouco mais sobre o plano. Além disso, promotores da FCDL-RS e da LIfeDay estarão visitando os lojistas caienses para apresentar as vantagens de comercializar o produto.

À noite, a partir das 19h30min, acontece, para convidados, o evento oficial de lançamento do Qvida no município, com a presença do presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch; do diretor da LifeDay Saúde, Daniel Coelho; da presidente da CDL São Sebastião do Caí, Renata Schaeffer; e do prefeito municipal Clóvis Alberto Pires Duarte, entre outras personalidades. A solenidade terá lugar na Subseção da OAB/RS na cidade, Rua Egídio Michaelsen, 1000, no Centro.

– O Qvida chega até São Sebastião do Caí para facilitar o cuidado com a saúde dos lojistas, seus colaboradores e familiares. É de fácil acesso e muito econômico se comparado a outros planos de saúde do mercado, com planos a partir de R$ 2,50 por dia. Além disso, possui outros benefícios como o atendimento hospitalar, médico, odontológico, o exclusivo acesso a medicamentos de forma gratuita, além do seguro prestamista que garante a manutenção e o acesso ao plano por 90 dias, em caso de perda de emprego – destaca o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Para atender a demanda dos usuários do Qvida em São Sebastião do Caí foi organizada a rede credenciada, que conta com o Hospital Sagrada Família, o Laboratório Biolab, o Centro Médico São Sebastião do Caí, o Portal Laboratório de Análises Clínicas, a Clínica Odontológica Sebastiany e a Clínica de Nutrição Márcia Beatriz Theobald, entre outros. Além disso, os usuários do Qvida contam com ampla rede credenciada em todo o Rio Grande do Sul, que pode ser acessada por meio do site www.qvida.med.br

Um dos grandes diferenciais do Qvida é exclusivo o acesso ao tratamento medicamentoso. A custo zero, o paciente tem garantido o início imediato do tratamento indicado pelo médico do plano de saúde, reduzindo o agravamento da doença diminuindo o risco de internação hospitalar.

O paciente, imediatamente após a consulta, de posse do receituário, poderá acessar os programas através da rede de farmácias credenciadas ou optar pelo sistema de reembolso, que é depositado na conta do usuário em até 10 dias úteis.

Além disso, os beneficiários do Qvida contam com um serviço de orientação e informações em saúde 24 horas por dia. Quando o usuário tiver algum sintoma ou dúvida relacionada à saúde, pode entrar em contato gratuitamente com equipe especializada, que estará à disposição para passar as informações ou avaliar a gravidade de sintomas e queixas, a fim de orientar o usuário sobre os procedimentos mais adequados a serem tomados.

A equipe de saúde pode ser acionada pelo telefone 0800 888 82 82.

Deixe seu comentário: