Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Pais submetiam filhos a pegadinhas no youtube e perderam a guarda de 2 deles

Compartilhe esta notícia:

Eles mantinham um canal no YouTube, o DaddyOFive. (Foto: Reprodução/Youtube)

Um pai e a madrasta perderam a guarda de dois de seus cinco filhos depois que divulgaram vídeos no YouTube nos quais faziam “pegadinhas” com as crianças.

Eles mantinham um canal no YouTube, o DaddyOFive (Pai de Cinco, em português), no qual divulgavam filmes dos trotes que pregavam nos filhos – muitos deles terminavam com estes aos prantos. Num dos vídeos, o casal diz ao caçula, Cody, de 9 anos, que ele seria adotado por outra família e filma a reação do garoto.

Mike e Heather Martin, de Maryland, nos Estados Unidos, negaram que os vídeos são abusivos e alegam que a maioria deles é falsa – que as pegadinhas seriam, na verdade, encenadas. A mãe biológica, Rose Hall, recuperou a custódia de duas das crianças.

“Emma (de 12 anos) e Cody estão comigo, tenho a guarda emergencial. Eles estão bem”, disse Hall, em um anúncio postado no YouTube, ao lado de seu advogado. “Eles estão voltando a brincar”. “Fiquei com o coração partido e perturbada ao ver minhas crianças serem abusadas”, disse ela.

O defensor dos Martins, por sua vez, se recusou a comentar o caso. “Toda informação será apresentada à corte no momento oportuno”, disse.

Em um dos vídeos mais controversos, Tim e Heather espalham tinta pelo chão do quarto do caçula Cody e o xingam, responsabilizando-o pela bagunça.

Cody aparece chorando compulsivamente nas imagens gravadas pelos próprios pais. Em outra pegadinha, destroem o Xbox de Cody com um martelo.

Vídeos falsos

Os vídeos postados pelo casal já foram apagados. Apenas um – um pedido de desculpas postado em 22 de abril – está disponível para acesso.

O canal tem mais de 760 mil assinantes. Segundo a imprensa americana, estima-se que o casal ganhava entre U$ 200 mil e U$ 350 mil por ano com publicidade veiculada no DaddyOFive. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Com a soltura de José Dirceu, se Antonio Palocci decidir não fazer delação premiada, os bancos serão os maiores beneficiados, já que ele prometia revelar práticas constrangedoras do sistema financeiro
Empresa de comunicação está lançando um novo serviço para garantir que anúncios na internet não apareçam ao lado de noticias falsas ou vídeos com conteúdos ofensivos
https://www.osul.com.br/pais-submetiam-filhos-pegadinhas-no-youtube-e-perderam-guarda-de-2-deles/ Pais submetiam filhos a pegadinhas no youtube e perderam a guarda de 2 deles 2017-05-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar