Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Partly Cloudy

Magazine Palco

Mirna Spritzer participou do almoço em que recebeu a direção da Braskem no Restaurante Moeda do Santander. (Foto: divulgação)

      (INTERINO)

  • João Ruy Freire, Luciano Alabarse e o secretário municipal da Cultura, Roque Jacoby, fizeram rápidos speeches durante o almoço no restaurante Moeda, quando os brindes foram para o bem-sucedido Prêmio Braskem em Cena, evento integrante da programação do Festival Porto Alegre em Cena, que chegou à sua 10ª edição em 2015. Foi anunciada uma ação especial: a apresentação dos vencedores, “As quatro direções do céu” (Cia Teatral Face e Carretos), melhor espetáculo pelo júri oficial, e “Cidade Proibida” (Cia Rústica), melhor espetáculo pelo júri popular. A primeira será nos dias 28 e 29 de novembro (sexta e sábado), às 20h, no Goethe-Institut; e a segunda, “Cidade Proibida”, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro (segunda e terça), às 21h, na Praça do Aeromóvel. Não serão cobrados ingressos, que poderão ser obtidos mediante a doação de materiais de higiene pessoal, limpeza, ou fraldas infantis e geriátricas, em prol das pessoas que foram atingidas pela cheia na capital.
  • A tarde teve a presença da atriz premiada, Mirna Spritzer, do espetáculo “As quatro direções do céu”, entre outros nomes da área da cultura, como o jornalista Carlos Bastos e Bebê Baumgarten, que participou da acolhida.
Uma das cenas de “As quatro direções do céu”.  (Foto: divulgação)

Uma das cenas de “As quatro direções do céu”.  (Foto: divulgação)

“Cidade Proibida” foi a escolhida do júri popular para o Prêmio Brasken.  (Foto: Edu Rabin/divulgação)

“Cidade Proibida” foi a escolhida do júri popular para o Prêmio Brasken.  (Foto: Edu Rabin/divulgação)

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Agenda
Fashion
Deixe seu comentário
Pode te interessar