Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Até o final do ano, suspensão da Avianca pode cancelar mais de 8 mil voos 

Polêmica sobre prisões é comentada pelo vice-governador do RS, em evento do SindiRádio

Vice-governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior falou sobre diversos temas durante o evento. (O Sul)

O vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior prestigiou o lançamento oficial do 16º Seminário da Qualidade SindiRádio, na noite desta sexta-feira (17). O evento, organizado pelo Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul, também contou com a presença do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, durante a tarde.

O representante do executivo estadual aproveitou a ocasião para prestar esclarecimentos sobre a atuação do governo gaúcho para resolver o problema dos presos em viaturas e celas de delegacias. Vieira Júnior destacou que realizará uma reunião comas entidades envolvidas na próxima quinta-feira (23) e prometeu para esta data uma solução.

A questão dos custodiados em carros de polícia e DPs se tornou polêmica após a 1ª Vara de Execução Criminal decidir suspender as prisões até que a Susepe tivesse vagas adequadas para os condenados. Nesta sexta, a Procuradoria -Geral do Estado (PGE) entrou com um mandado de segurança contra a decisão.

 

Seminário da Qualidade SindiRádio

A 16ª edição do evento segue até este sábado (18) em Porto Alegre. O seminário acontece no Hotel Deville Prime, localizado na av. dos Estados, número 1.909, bairro Anchieta. A programação possui o tema “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV” e é focada nos profissionais do setor.

Deixe seu comentário: