Últimas Notícias > Notas Brasil > São Paulo registra mais uma morte por sarampo

Próxima edição do Tá na Mesa da Federasul abordará ações de desenvolvimento do RS

Edição de dezembro de 2017 do Tá na Mesa da Federasul. (Foto: Reprodução/Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

A próxima edição do Tá na Mesa, promovido pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) nesta quarta-feira (18), abordará as ações de desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A tradicional reunião-almoço, que ocorre às 12h, terá como palestrantes o secretário de Governança e Gestão Estratégica, Claudio Gastal, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ruy Irigaray.

O encontro acontece na sede da Federação, localizada no Largo Visconde de Cairú, número 17, no Centro de Porto Alegre. Ainda é possível fazer inscrição para participar do debate clicando neste link.

O Tá na Mesa é um dos eventos de maior sucesso e tradição da Federasul. Em uma reunião almoço, palestrantes convidados, empresários e executivos discutem ideais, tendências, ações e projetos ligados ao desenvolvimento econômico, político e social do Estado e do País. Considerado um dos principais pontos de encontro do mundo empresarial do RS, a cada ano, o Tá na Mesa reúne mais de 10 mil pessoas.

Saiba mais sobre o evento no perfil oficial da Federasul no Instagram: