Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Mostly Cloudy

Esporte Roger começa a definir neste sábado escalação do Grêmio para partida contra o Toluca

Após cumprir suspensão contra a LDU, Marcelo Oliveira retorna ao time titular gremista. (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)

Os jogadores do Grêmio que estiveram na vitória sobre a LDU em Quito, na última quarta-feira (13) pela quinta rodada da Libertadores da América, reapresentam-se ao técnico Roger Machado às 16h deste sábado (16). A delegação gremista chegou no começo da manhã de sexta (15) em Porto Alegre. Todos tiveram folga para descansar da viagem de volta do Equador.

A partir do ensaio deste sábado, Roger vai pensar na escalação para a última partida do Grupo 6 da Libertadores, diante do Toluca, na próxima terça (19), em jogo na Arena. Os mexicanos colocarão equipe reserva em campo, e o Tricolor deve ter força máxima ou algo perto disso.

Marcelo Oliveira, Maicon e Ramiro retornam ao time diante do Toluca. Os dois primeiros estavam suspensos, e o último está recuperado da caxumba. Henrique Almeida é outro que voltou aos trabalhos normais depois de sofrer da mesma doença.

Provável escalação contra o Toluca: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Bobô.

Zeballos

O Grêmio acertou com o lateral direito Zeballos, do Defensor, do Uruguai. O jogador de 23 anos não foi relacionado pelo seu time para jogar contra o Montevideo Wanderers neste sábado em partida do Campeonato Uruguaio, o que indica o acerto com os gaúchos.

O problema do Grêmio é a janela de transferência, que fecha na próxima quarta (20). Os dirigentes gremistas estão preocupados com o prazo para regularizar a documentação do reforço no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Zeballos deve assinar contrato por dois anos com o Tricolor.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Astro do basquete, Kobe Bryant se aposenta como o quarto esportista mais rico do mundo: o patrimônio dele chega a quase 2,5 bilhões de reais
Semifinais da Liga dos Campeões terá Manchester City x Real Madrid e Atlético de Madrid x Bayern de Munique
Deixe seu comentário
Pode te interessar