Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 5 de junho de 2015
A magia e o romantismo que a história de Romeu e Julieta desperta tanto em solteiros como em casais inspiraram a campanha de Dia dos Namorados do Bourbon Shopping. A promoção Romeu e Julieta sorteará oito viagens de sete dias para duas pessoas, apaixonadas ou em busca de um grande amor, para a Itália. O roteiro do tour inclui a região da Toscana e a cidade de Verona, no Vêneto, cenário do romance mais célebre de William Shakespeare.
Em Verona, o casal ainda terá a oportunidade de jantar no romântico restaurante Vittorio Emanuele, construído em 1895, e fará uma visita à “Casa de Julieta”. O endereço teria sido a fonte de inspiração para o autor inglês criar a famosa cena do terraço, no qual Romeu escala a varanda para dar um beijo em sua amada. No local, é tradição os visitantes deixarem um recado apaixonado nas paredes da casa, além de tirar fotos simulando o encontro do famoso casal.
Dinâmica
Para participar da ação, os clientes devem trocar 400 reais em notas fiscais por um cupom, sendo que os participantes das promoções anteriores do Bourbon Shopping de Liquidação (Dias Incríveis) e de Dia das Mães (Minha Mãe Merece), ganham o triplo de cupons. Os mesmos devem ser depositados nas urnas localizadas na praças centrais dos shoppings, até às 22h do dia 15 de junho. Serão sorteadas duas viagens no Bourbon Shopping Wallig e uma em cada um dos demais shoppings. Os sorteios serão realizados no dia 16 de junho.