Últimas Notícias > | > Prefeito de Florianópolis, que havia sido preso, nega envolvimento em esquema investigado pela Polícia Federal

Safe Agro emite notas fiscais da produção de agricultores

Lançamento do Safe Agro aconteceu na sede da empresa Safeweb. (Foto: O Sul)

A Safeweb Segurança da Informação lançou o Safeagro. O produto é uma solução para agricultores que precisam se adequar às novas exigências e emitir a nota fiscal eletrônica (NF-e) de toda a produção. O prazo de adaptação dos produtores rurais à mudança é até 1º de janeiro de 2020.

Para o diretor-presidente da Safeweb, Luiz Carlos Zancanella, além da eliminação do papel, uma das vantagens do sistema é a agilidade para o agricultor e todos que integram a cadeia do agronegócio como empresas e cooperativas. “Esse projeto faz parte de um sistema nacional com regras definidas pela Secretaria da Fazenda e secretarias estaduais”, explica.

Para o diretor-presidente da Safeweb, Luiz Carlos Zancanella, além da eliminação do papel, uma das vantagens do sistema é a agilidade para o agricultor e todos que integram a cadeia do agronegócio. (Foto: O Sul)

O Safe Agro pode ser emitido por produtores rurais pessoa física e a solução conta com a NF-e e Certificado Digital e-CPF ICP. O sistema confere maior segurança na emissão de notas fiscais eletrônicas e transações digitais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3018.0300.

Por Jocélia Bortoli

Deixe seu comentário: