Últimas Notícias > CAD1 > O presidente do Grêmio vai sugerir aos clubes que tiveram atletas convocados para a Seleção Brasileira o adiamento de rodadas do Brasileirão

Sarau de poesia Livre Pensamento reúne artistas em prol da cultura hip hop

(Foto: Divulgação)

O sarau de poesia Livre Pensamento foi lançado no segundo semestre de 2016 e está sendo realizado todo segundo domingo de cada mês no parque Eduardo Gomes na cidade de Canoas. Músicos, artistas, artesãos, ativistas da cultura, colaboradores e pessoas ligadas ao esporte tem se encontram no espaço para divulgar a cultura hip hop.

Idealizado por jovens envolvidos com o esporte e o segmento do hip hop, o sarau também possibilita a doação de livros, oficina de penteados afros, mostra de música e poesias, workshop e prática do slackline, além do artesanato que contribui com a economia solidária e criativa.

“O projeto tem se tornado um ponto de encontro para fomentar a literatura, poesias, ideias, músicas, artesanato e o esporte, proporcionando lazer e cultura de forma gratuita nos espaços públicos da cidade”, conta um dos idealizadores do sarau de poesia Livre Pensamento, Jow Lemes.

O projeto sarau Livre Pensamento, conta com o apoio das seguintes entidades: Associação Canoense de Hip Hop, Associação Canoense do SlackLine, Neoô Produtora independente, Danna Maier Administrativo, Dakinis Atêlie, Lojinha da Rô, Associação de Cultura Urbana e Hip-Hop e Colegiado do Hip-Hop.

Deixe seu comentário: