Últimas Notícias > Atividades Rurais > Farsul aponta: exportações do agronegócio registram queda de 28% em fevereiro

Shopping João Pessoa apoia projeto beneficente

O Projeto Fios que Aquecem em Quadradinhos tem como objetivo promover solidariedade através da produção de quadradinhos de crochê e tricô, que unidos formam mantas para serem doadas a instituições de caridade. (Fotos: divulgação)

O Shopping João Pessoa está apoiando no ano de 2019 o projeto beneficente Fios que Aquecem em Quadradinhos, dos grupos da Na’amat Pioneiras Porto Alegre. A parceria oferece, a partir desta terça-feira (15), uma série oficinas de crochê ao Otto Café (localizado no segundo andar do estabelecimento), com o intuito de produzir os quadradinhos de lã para mantas de inverno que serão doadas para instituições carentes. As inscrições para participar custarão R$ 50 por pessoa.

Além de sediar as atividades, o Otto Café do Shopping João Pessoa também disponibilizará a compra de vouchers solidários da organização, com custo de R$ 10,00 cada, verba que ajuda na compra de lã e manutenção do projeto.

O Projeto Fios que Aquecem em Quadradinhos tem como objetivo promover solidariedade através da produção de quadradinhos de crochê e tricô, que unidos formam mantas para serem doadas a instituições de caridade.

Deixe seu comentário: