Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, fez um apelo para que os caminhoneiros voltem ao trabalho

Snowland cria Escola de Esportes de Inverno

(Foto: Divulgação)

Alinhado ao seu objetivo principal de criar entretenimento em ambiente nevado e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, o Snowland desenvolveu um polo esportivo de inverno na cidade de Gramado.

Em abril, começou a funcionar nas instalações do Parque a “Escola de Esportes de Inverno”, que faz parte deste projeto. Atualmente, 21 alunos realizam aula semanal de patinação no gelo, esqui ou snowboard. Os treinamentos são ministrados por instrutores capacitados no exterior.

O Snowland oferece transporte gratuito para os alunos, com saída da frente do Palácio dos Festivais e retorno para o mesmo local. Também disponibiliza os acessórios necessários para o aprendizado e a segurança, como: patins, capacete, protetores de cotovelos e joelhos, casaco e calça para a neve, luvas esquis e pranchas.

As aulas podem ser realizadas terças-feiras ou quintas-feiras, das 9h às 10h30min ou das 16h30min às 18h, dependendo da faixa etária – que inicia a partir dos 6 anos. A “Escola de Esportes de Inverno” oferece planos mensais e trimestrais, aulas individuais e parcerias com escolas da região.

Snowland, um Polo Esportivo

Por entender a importância da prática de esportes de inverno, o Snowland vem realizando uma série de ações relevantes. Em 2017, levou grupo de dez instrutores da sua Escola de Esqui e Snowboard para se aperfeiçoarem em Bariloche, na Argentina. Neste mesmo ano, realizou uma série de apresentações de patinação profissional no empreendimento.

Com foco na promoção dos esportes de inverno, passou a patrocinar atletas de patinação no gelo e de snowboard em competições nacionais e internacionais.

Atualmente, o Snowland é uma referência nacional como centro de treinamento, e acolhe todos os atletas da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo – CBDG, que utilizam as instalações do Parque para treinamentos.

Deixe seu comentário: